ela e mto bonita e eu sou pacifista. mas n sei o q posso fazer nessas hrs.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/02/2016 13h49
Não fazer nada.
anônima
10/02/2016 13h08
mexer, do tipo como? abraçar,conversar, da em cima?
10/02/2016 13h38
Pege ela pelo braço e dê um beijão pra deixar ele com inveja.
eles respondem
10/02/2016 13h22
Você se garante numa eventual briga? Se sim, fique na sua, e só retruque se for algo inadmissível mesmo. Se não, fique na sua, e nunca retruque. Porque arrumar briga e ainda apanhar, é foda.

Abraços.
anônimo
10/02/2016 13h34
Primeira coisa, ela não é sua.
No mais tente protegê-la quando necessário.
Pode ter certeza que ela não vai gostar nada de vc se envolvendo em brigas por causa da beleza dela.
Beleza um dia passa. Vc morrer por ter se achado machão, não.