Tanto mulher quando homem, vocês investiriam em uma pessoa que nem sabe o que quer da vida?

eles perguntam
18 9
elas respondem
anônima
16/03/2019 00h13
depende! vc sabe se ela pretende trabalhar ou fazer faculdade algum dia? se ela quer ser dona de casa, talvez ela tem muito medo de enfrentar os desafios por isso fica em casa direto
16/03/2019 08h21
Depende... Tem que analisar o jeito dela com relação aos objetivos de vida.
Tem que ver se ela está parada por falta de oportunidades ou por comodismo... Se for a segunda opção, já sabe... Por exemplo, eu fiquei 1 ano parada por falta de oportunidade de emprego, mas sempre corri atrás e meu namorado me apoiava muito. Sou tipo de pessoa que gosto sempre de estar na ativa, pq ficar parada me dá um baita tédio. Meu namorado se fosse rico, disk faria eu não trabalhar, mas já cortei essa pq mulher tem que ser independente, desde o emocional até financeiro.
Se ela não está achando serviço. apoie ela pq creio que ela deve possuir suas qualidades, mas que está se esforçando...
16/03/2019 11h37
Ela fica na internet nas redes sociais
Ou estudando online
Aprendendo pelo YouTube
É sempre bom saber realmente o que acontece pra ela não querer sair de casa
anônima
16/03/2019 00h16
Se ela for bonita ao menos...dá...
anônima
16/03/2019 11h29
As vezes ela não trabalha nao é porque ela não quer porque não conseguiu um emprego ainda e não tem condições de pagar uma faculdade
anônima
16/03/2019 00h13
Não
16/03/2019 00h48
Depende. Ela não estuda pode ser por falta de incentivo, emprego ta difícil, já conversou com ela p saber o que ela quer da vida?
anônima
16/03/2019 00h18
cilada, foge desse tipo.
anônima
16/03/2019 15h03
Não vale a pena um homem ou mulher assim. Pessoas encostadas e preguiçosas são entediantes e parasitas.
16/03/2019 09h35
Não, é uma pessoa sem objetivos na vida.
anônima
16/03/2019 00h20
Eu jamais investiria em alguém assim. Eu gosto de ter objetivos na minha vida e incentivo os que estão a minha volta a terem também. Um relacionamento assim só desgastaria ambas as partes.
16/03/2019 10h27
Não! Cai fora!
16/03/2019 00h22
Jamais!!
16/03/2019 11h55
Depende do perfil que te atrai. Se vc quer uma mulher pra bancar c mordomias e seja do lar.
Eu n tenho atração por pessoas que n querem sua independência financeira.
anônima
16/03/2019 11h32
Se você quiser sustentar ela, vale a pena sim.
Mas tente tocar em assuntos do tipo com ela pra ver se tem algo interessante ali, saber os motivos de ela não fazer nada ou ver se ainda tem como mudar.
16/03/2019 11h27
Se você for igual a ela, sim
anônima
16/03/2019 00h21
Eu nao investiria por não ser acomodada e também não gostar de homem acomodado. Tenho minha carreira, estudei muito, trabalho muito, sou independente e não aceitaria alguém que não me acompanhasse nessa linha de vida e objetivos.
anônima
16/03/2019 00h14
O que "pega" aí é o desinteresse. Pessoa não fazer nada, nem querer saber de estudar, só passar o dia na internet, não ter ambição, é complicado, eu não investiria.
eles respondem
anônimo
16/03/2019 00h19
depende. é uma postura constante dela, ou a pessoa está em algum momento "ruim"?
apoiar pessoas num momento desfavoravel, onde justamente ninguem iria querer essa pessoa, que ira construir uma grande relação qd ela estiver por cima. certamente vc se tornaria alguem muito importante pra ela, a tirando do nada e ajudando ela a crescer.
agora, como disse.. é necessario identificar se ela so esta precisando de um apoio.. ou se realmente nao quer nada com nada.
16/03/2019 00h48
Tem que saber o motivo né... As vezes ela não consegue arrumar trabalho, ainda mais no nosso Brasilzão, se ela está assim por falta de oportunidade, por que não ?
anônimo
16/03/2019 11h53
vc fala como se estivesse fácil arrumar trabalho,só querer.as vezes ela gostaria de ta trabalhando mas por algum motivo não consegue arrumar
anônimo
16/03/2019 00h46
Quanto que tá o preço dela? Dependendo do preço e a qualidade do produto, por quê não?

Tudo depende do quanto você quer comer alguém.
anônimo
16/03/2019 00h21
não
16/03/2019 15h13
Se ta na cara que a pessoa não gosta de trabalhar, aí não compensa, nem é considerado investimento e sim tiro no pé.
anônimo
16/03/2019 10h27
Não, eu sou assim também e não investiria em mim se eu fosse outra pessoa.
anônimo
16/03/2019 08h27
Não vale a pena investir. Eu creio que ela não deve carregar você nas costas e nem você carregar ela, ou seja: é importante uma relação igualitária em que ambos tenham objetivos semelhantes e batalhem pelos mesmos.
16/03/2019 08h22
Não, tu vai acabar brigando por conta disso.