Pq??? Vc espera ela chamar, ja que já pegou ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/03/2019 00h28
Eu converso de boa.
16/03/2019 00h40
Se não chamo pra conversar é porque estou ocupado mesmo
anônimo
16/03/2019 00h42
Não, às vezes é que não estamos afim de repetir. Ficar de conversinha fiada? Fala sério. rs
16/03/2019 10h17
Na verdade isso costuma acontecer mais, infelizmente para a mulher que está do outro lado na ânsia, quando o cara não curtiu muito. Nem sempre é por causa disso, mas muitas vezes infelizmente para vocês mulheres, é por conta disso. Mas às vezes o cara realmente só estava a fim de passar o cerol mesmo e quando já teve sua vontade satisfeita o cara some, mas esses não merecem crédito não.