Os vcs acham de pessoas inseguras , tanto meninas quanto meninos ? Na maioria das vezes acho meio chato , pessoas confiantes são tão mais fáceis de lidar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/02/2016 13h13
Eu particularmente tenho a tendência de gostar de meninas mais tímidas... No caso dos homens eu já acho um pouco mais estranho.. Pq os homens que costumam tomar a iniciativa.. Se não ficam pra ti tio rsrs
10/02/2016 13h24
Não gosto de pessoas inseguras.
anônimo
10/02/2016 15h11
Eu prefiro uma insegura de bom coração, do que uma arrogante filha da puta.
elas respondem
anônima
10/02/2016 13h28
Homem inseguro é um inferno