Eu tenho uma irmã bem mais velha que eu, mas que copia todos meus penteados e finge que não sabia que eu fiz, e isso em um mesmo evento... Ficamos parecendo irmãs gêmeas e isso eé ridículo! Temos botas e sandálias iguais porque ela resolveu comprar depois que me viu comprando e fica falando que já ia comprar uma...
Sem contar a simpatia com meu namorado, estou incomodada desde o dia em que ela ficou dizendo pra ele que tem um bundao , e quando fica perguntando se a roupa dela está boa.
É um saco gente que te escolhe de alvo pra copiar, uma merda chata mesmo...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/03/2019 00h45
Começa a ser ridícula que isso para.
16/03/2019 01h40
Não sei heim, tenho um irmão 10 anos mais novo, e ele é minha cópia em versão reduzida KK, sinto fortes influências do meu comportamento nele, tenho a sensação de que ele me use como parâmetro pra tudo e eu nem ligo até acho legal, mas no meu caso tem uma diferença grande do seu.
elas respondem
16/03/2019 00h43
Talvez ela n faça isso na maldade.
Qnd minhas irmãs moravam cmg,eu copiava td delas.
E em relação ao teu namorado,conversa c ela sobre isso.
anônima
16/03/2019 00h45
Liga não, acho que na verdade ela quer tudo que vc tem, por isso que ela lhe copia, ela se inspelha em você.
anônima
16/03/2019 01h07
É por esses motivos que dou graças a Deus por tem irmão ao invés de irmã, encheção de saco desnecessária, eu não suportaria.
16/03/2019 07h58
Bom, pode ser que ela não faça na maldade e não quer assumir que te copia... Coisa de irmãs kkk
Eu sou caçula e hoje em dia 70% das coisas que gosto, até mesmo em meus hobbies, tudo teve influência da minha irmã mais velha... Desde o tipo de músicas e algumas vestimentas. Hoje em dia, eu já tenho a minha identidade e minhas preferências... Somos bem contrárias uma da outra, mas com tempo isso muda. É que ela te vê como referência...