1.76K  16/03/2019 08h40

A gente se dava super bem, depois houve uma situação em que paramos, ela me disse que anda com alguém porém nunca ninguém viu ele, ela chega mo mesmo lugar que eu diz oi pra todo mundo menos eu, ela sabe que gosto dela, mas recentemente ela fez anos e no mesmo bar ela pegou bebida pra eu e ela e veio me entregar pra fazer um brinde com ela, e fui o único que fez uma surpresa e ofereci a ela um coelhinho bebê, ela ficou super feliz e a gente voltou a conversar, me ajudem tou confuso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/03/2019 01h17
Pq ela sabe que vc gosta dela e ela não gosta de vc , ai te ignora pra ver se vc desencana.
16/03/2019 07h50
Ou ela está te testando para ver se gosta realmente dela, ou ela mesma está confusa e não sabe o que quer da vida, mas quer te deixar como step de relacionamentos dela.
eles respondem
16/03/2019 01h16
Tá na merda, irmão!
Ela sabe que você gosta dela, e que você está dependente dela. Chega nela de novo, fala que está afim mesmo e pá! Pergunte se ela sente o mesmo, se ela disser não, você diz que respeita e que vai partir para outras garotas, e vida que segue. Fala isso aí, pode dar certo! E se você se lascar, não tem problema, a gente amadurece é se lascando também. Valorize-se, não deixa ela cagar na sua cabeça, também não cague na dela, respeito mútuo!
16/03/2019 01h11
tu se fodeu
anônimo
16/03/2019 05h27
Tu é um gado sofredor
16/03/2019 08h40
a recíproca não é verdadeira, ou seja, ela n gosta de você como você gosta dela