Fiz um ano, parei para o Natal e até agora não voltei, gosto muito de outros esportes, até pratico alguns tendo o futebol como o mais frequente, mas aí volto a pergunta, como gostar/ ter vontade de ir a academia ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
13/01/2020 06h30
Já fui e detesto qualquer tipo de atividade física
anônima
13/01/2020 08h23
Vendo os resultados no espelho ou nas roupas.
16/03/2019 08h18
Eu tb odeio.
Prefiro mil vzs fazer caminhada ou praticar esporte.
E smp q eu vejo q to engordando,vejo a boca e fico feliz.
Isso n é vida n....ir na academia td dias,consumir frango,batata doce...ecaaaaaa.
anônima
16/03/2019 01h25
se vc não gosta não vá
eles respondem
anônimo
13/01/2020 06h31
Só ser narcisista que gosta
anônimo
13/01/2020 06h33
Não gosto de ir! As bucetas me dão forças para treinar
13/01/2020 15h05
habito, mas realmente é muito monotono
ps. nunca fui mas deve ser
anônimo
13/01/2020 15h06
Não faço.
16/03/2019 01h24
Vendo os resultados.

Não é lazer, é questão de cuidar da saúde e da aparência. Você toma banho por que gosta? Ou faz por que tem que fazer? Torne malhar algo mecânico, como escovar os dentes e pronto.
16/03/2019 08h37
pra ser sincero, eu não gostava no início, eu relutava, mas não estava satisfeito com meu corpo. depois de um tempo, eu comecei a pesquisar, entender a fisiologia dos exercícios, como tudo funcionava, como o o músculo reagia e acabei tomando um gosto imenso. eu pesquiso até hoje sobre isso, tento absorver o máximo de conhecimento e colocar em prática e não quero nunca mais parar de me exercitar, quero chegar velho e com um corpo denso e musculoso e não cheio de pelanca e flácido, é isso!
16/03/2019 09h23
Não tenho paciência mano prefiro ser magrelo mesmo e pronto kkkkkkkk
16/03/2019 10h09
Eu não gosto e não vou mesmo. Faço meus treinos em casa mesmo e está tudo resolvido. Até porque hoje estou mais tentando é treinar nos métodos de cultivo de energia vital que venho tentando garimpar do que qualquer outra coisa.
anônimo
16/03/2019 10h11
Da mesma maneira que alguém gosta de pagode, funk, samba. Questão de gosto.