Eu e esse cara temos amigos em comum através de eventos e etc... Faz uns 3 meses que direto ele vem puxando assunto comigo, de repente, mesmo sabendo que eu namoro, eu creio... Pergunta sobre filmes, indicação de livros (e pior que ele lê as minhas 0indicações kkk), e agora me falou que meu ''facebook é o melhor que ele vê até agora...'', não entendi essa dele, mas levei na brincadeira... Creio que ele é assim com todo mundo, pq comecei a reparar que ele comenta em todos os posts dos nossos amigos em comuns, mas sinto que tem algo que ele difere comigo.. slá, é estranho... Eu respondo por educação, mas nunca puxei assunto com ele por respeito ao meu namorado e por preguiça tbm.... Enfim, isso é interesse por parte dele?
Obs: E eu não conheço ele pessoalmente...

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
16/03/2019 07h46
Ele quer te comer.
16/03/2019 08h10
Nem da atenção, seja grossa e acaba com isso...
16/03/2019 08h33
homem não puxa conversa com mulher por rede social atoa, aí tem sim
anônimo
16/03/2019 08h40
Quando alguém fala com outra pessoa tem algum interesse, pode ser distração, por gostar da outra pessoa e se importar a ponto de ouvi-la, saber uma informação de lucalizacao, ou interesse sexual. Interesse sempre existe.
anônimo
16/03/2019 08h28
Com certeza tem interesse, o cara não fica direto puxando assunto atoa não, ainda mais por 3 meses, melhor ignorar pq se vc ja falou do seu namorado e ainda sim ele não se tocou, não resta outra opção, infelizmente temos que fazer certas coisas que não são boas, para o nosso próprio bem.
anônimo
16/03/2019 08h43
é educado responder sim, mas as vezes é um bem maior vc nao dar corda pra certas atitudes.
nao precisa ser grossa, mas vc pode ser mais distante. sabe aquelas respostas vazias? monossilabicas?"é msm", "vdd" "kkk", ou vai demorando mais pra responder..isso vai minando o interesse dele e ele vai parando de puxar assunto