Eu fiquei com um cara de um grupo que eu saio, e o grupo se reuniu de nv, só que teve uma guria que tratou tem por causa dele e eu resolvi me afastar, mas me arrependi e depois que comecei a dar moral pra ele, ele sumiu com uma outra guria por um tempão. Quando ela foi embora ele veio pro meu lado, mas daí já tava ficando com outro. Acabei indo embora com esse que eu tava e ele com outra. Mas gosto dele, e não sei o que fazer, pensei em mandar mensagem, mas acho que ele vai cagar pra mensagem. O que vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/03/2019 08h52
Acho que adolescente é merda
16/03/2019 08h57
Vai com calma!
16/03/2019 09h56
Nossa senhora hien. Mas enfim, você deu bobeira em ter se afastado e abriu brecha. Agora tu vai ter que ver como isso vai ficar daqui para frente, mas você meio que deu um tiro no próprio pé ao abrir caminho e no fim o cara pode ter ficado meio pé da vida de você ter saído com o outro.
elas respondem
16/03/2019 08h54
Acho melhor você ficar na sua e deixar rolar naturalmente do que forçar a barra.
16/03/2019 08h55
Dê um tempo.
Se cada um saiu c outra pessoa, eapere outra oportunidade em alguma festa pra se aproximar.
A msg vai deixar mto óbvio que esta na dele.