Somem aos poucos, somem de vez, deleta a moça das redes sociais, a chamam de vez enquando pra conversar... Como fazem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/03/2019 09h31
Eu sumo e deleto das redes sociais
16/03/2019 09h52
Depende do cara. Todas essas opções são possíveis. Se o cara não está muito se fudendo, ele vai sumir de vez e até deletar das redes sociais, caso contrário o cara vai te pondo na geladeira aos poucos até sumir de vez.
elas respondem
16/03/2019 09h27
Qdo eu era solteira e saia c alguém e n gostava, eu n atendia mais e n reapondia as msgs. Nem justificava, só sumia.
16/03/2019 09h28
Geralmente somem sem deixar rastros e quando decidem aparecer é porque não achou uma opção melhor.