Fiquei com garoto em 2016, na época ele parou de falar comigo e eu não fui atrás. Ontem ele mandou mensagem no meu instagram, não nos seguimos, falando que sempre esperou que eu fosse atrás e que não imaginava que eu queria só ficar com ele. Nem respondi pela vergonha alheia, mas a cara de pau me impressiona.

elas perguntam
3 7
eles respondem
16/03/2019 09h50
Na boa, o cara deve ser muito sem noção mesmo. E outra, se ele realmente tivesse querido algo sério na época, ele teria corrido atrás ao notar que você não fez nada, mas como não correu, não merece nada mesmo não viu.
anônimo
16/03/2019 09h46
Na verdade ele só está sozinho e quer comer alguém.
Ele mandou pra várias meninas que já ficou, não foi só pra você.
16/03/2019 09h58
Depende do homem, depende da mulher, conheço um cara que disse isso, e se concretizarou, na época ele tinha 17, e ele queria algo com uma menina, e ela desprezava, daí ele se afastou, Começou a fazer direito, e agora com 26 anos, já tá na OAB, e ela corre atrás dele, ele está um rapaz bonito, e com um bom emprego
elas respondem
16/03/2019 09h38
O típico cara que se acha o bonitão o galã de Hollywood rsrs , acha que vamos ficar correndo atrás dele igual cachorrinho , daí não acontece e o ego dele fica ferido .
anônima
16/03/2019 09h38
Fez bem de ter ficado na sua, isso é o que eles querem que nós mulheres corram atrás dele, pra se achar o máximo, só para sentir o poder do ego. Eu nunca fui atrás de homem nenhum.
16/03/2019 09h43
Hahahahaha
Isso sempre acontece, por experiência própria falo, esses caras se acham à última Coca Cola do deserto, sem ser p* nenhuma. Se você não correr atrás e não se mostrar interessada, o abençoado vai ficar com raiva.
16/03/2019 09h47
A maioria dos homens tem o ego lá em cima, mesmo que não tenha tanto interesse na mulher ficam super desapontados ao perceber que elas não ficaram atrás
16/03/2019 09h50
Pq algumas correm, não pensam que as pessoa são diferentes.
anônima
16/03/2019 09h55
Deixa achar. O tombo é mais doído. :D
anônima
16/03/2019 15h08
Iludidos. Se acham demais, e tem mulheres bocós que dão ousadia.