Como é o relacionamento de vc’s com o ficante ? Vc’s conversam muito e diariamente por msg ou só de vez em quando ???

eles perguntam
9 1
elas respondem
16/03/2019 12h32
Eu n conversaria.
Conversar tds os dias só fará vc se apegar.
16/03/2019 09h54
É bem relativo
Já tive ficantes que conversava pouco e outros tava dando 6 da manhã e já estava mandando mensagem
Acho que depende muito do interesse que você tem na pessoa .Se você quer algo sério ou somente passageiro ,mais no caso se for sério acho que palavras bonitas ,um carinho maior é o melhor jeito de conquistar alguém..
16/03/2019 12h35
Eu particularmente converso bastante, mas não o dia todo pq cada um tem suas tarefas diárias.
anônima
16/03/2019 13h25
Depende muito da relação de vocês, acho de boa chamar diariamente desde que tenha alguma coisa interessante pra dizer. Por ex, eu ficava com um cara que passava o dia inteiro me chamando (mesmo quando ele tava no trabalho) e era um saco, não tinha nem assunto, só ficava naquilo de bom dia boa tarde boa noite e mandando figurinha
16/03/2019 09h55
Não acho que seja uma boa ideia dê espaço para a pessoa , se ela realmente te curti ela sempre vai dá um jeito de ter um papo legal contigo , dessa maneira a pessoa não vai te achar um ser grudento ou até mesmo carente . No início é até normal toda aquela empolgação para conversar com a pessoa todos os dias , eu já fiz isso , pois querendo ou não a gente ficar curioso pra saber mais sobre o ficante ou a ficante .
16/03/2019 10h20
Conversávamos todos os dias várias vezes por dia e sempre de 1 até 4 da manhã. Mas tivemos uma discussão e eu por imbecilidade e infantilidade bloqueei ele no zap. 24h depois arrependida procurei ele pedi desculpas assumi a merda que eu fiz. Ele me desculpou mas agora tá com um joguinho idiota de me dar gelo. Já era...
Resumo: faz o q teu coração pedir.
anônima
16/03/2019 10h25
Meio termo...
anônima
16/03/2019 10h27
Converso com o meu praticamente 24 horas, conversamos até 4 da manhã, agora pouco, e sempre.
anônima
16/03/2019 12h35
Na época não tinha mensagem, mas a gente conversava por telefone todos os dias.
eles respondem
16/03/2019 10h06
Não é bom conversar muito com o ficante pq vc pode falar algo que ela não gosta e ela sumir
Já aconteceu cmg