Eu tive que fazer isso e o pior que ele foi um bbc
Me chamou de doida que eu mudo de ideia a cada segundo e que meninas da minha idade são tudo igual mesmo.
Eu estou muito mal n consigo parar de chorar

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/03/2019 11h03
Bom dia jovem! Vamos dar uma analisada nisso aí?
Acredita que quem está trollando você nesse seu momento é sua mente?
Veja se faz sentido para você. Quando você estava ainda namorando, é provável que você estava só percebendo aspectos dentro relacionamento que não estava gostando, e até mesmo insuportáveis, logo tomou a decisão de terminar mesmo gostando. Acontece que nossa mente brinca com a gente mesmo, depois que terminou essa mesma mente faz questão de focar somente nas coisas boas, vem as lembranças, a saudade, talvez o receio de ele arrumar outra e etc. Como pode começar a resolver isso internamente? Aceite que gosta dele, não deseje mal, deseje que ele seja feliz, quando vir uma lembrança ou algo forte de vocês juntos, saiba lembrar e honrar tudo que tiveram, sem nutrir raiva, mágoa, rancor ou qualquer outro sentimento negativo, pois isso fará um bem grande a você e à sua saúde mental. Você sabe os motivos que a levou a terminar. Está tudo bem. Saudade não mata! A fossa de término é um momento de amadurecimento e reflexão. É o processo que toda criatura humana passa em vida, ou deveria passar. Chore quantas vezes sentir vontade, não sinta vergonha, não caia no sentimento de culpa. Cuide de você, cuide do seu amor próprio, valorize-se. Vai ficar tudo bem, esse momento passa. Diga a si mesma que merece o melhor.
elas respondem
16/03/2019 10h18
oxi, doi por que vc gosta, se não gostasse não doia.