Eu sou totalmente contra!
O Rio de Janeiro está atravessando uma situação delicada, na área de saúde, educação e segurança pública e esses indivíduos param o trânsito em pleno horário de rush, para reivindicar o direito de dar o rabo!

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/03/2019 10h15
Perda de tempo e atrapalha o direito de ir e vir dos outros.
anônimo
16/03/2019 10h13
Acho que se chover terão menos pessoas.
16/03/2019 10h18
Uma merda. Tinha que ser aqui perto de casa.
16/03/2019 11h04
Não financiado com dinheiro público, seja feito em fim de semana e que não haja baixaria(o que eu acho difícil) não vejo problema.