Bem One Piece foi para o Giness com mais de 300 milhões de mangás vendido e todo mundo, Naruto vendeu mais de 200 milhões de mangás no mundo. Então, concluindo, o público de anime é muito maior do que o de séries. É sem comparação, pessoal!

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/02/2016 13h47
Presta concurso para o IBGE.
10/02/2016 14h35
Considerando que mangá faz MUITO sucesso na Ásia (diferente de séries como Game of Thrones), que só na China tem mais habitantes que qualquer outro CONTINENTE e que a Ásia inteira tem o DOBRO de habitantes que a soma de todos os outros continentes, é um pouco óbvio que mangá vai vender mais que séries ocidentais.
10/02/2016 14h38
Que Naruto com certeza faz mais sucesso. Naruto já foi bom, mas hoje...

Mas em relação a One Piece, difícil saber.
19/04/2016 17h31
Naruto está aborrecido porque esta a contar muita história