Quando eu era adolescente eu achava q era bonita, pois muitos caras (da escola) pediam p/ ficar. Eu não aceitava pq na época eu namorava, tive um namoro de 6 anos q me acompanhou em quase toda a adolescência. Hoje olho pra trás e vejo que nunca fui bonita de rosto, mas tinha o "corpão" e talvez era isso q atraia os meninos da escola, não sei.
Nunca fui de sair mt, mas nessa epoca eu saia mais que hoje.
Aos 20 anos fiquei solteira e triste com o término , comecei a estudar p/ vestibular, nisso fiquei caseira. No ano seguinte passei na universidade e estou lá até hoje. Essa universidade é em uma cidade diferente da q eu moro. Meu curso é feminino e infelizmente tb percebo q mesmo eu indo passear em outros departamentos (como o de engenharia, que é lotado de hetero) ninguém olha pra mim tb. Na parada de ônibus universitário também não sou olhada. Nesses 3 anos que estou lá o que só ocorreu foi: Um rapaz do ônibus pediu pra ficar comigo (recusei pq vi que ele atirava pra todos os lados) e um amigo de amiga q pediu tb (recusei pelo mesmo motivo, ela mesmo me contou q ele queria todas). Não saio de casa p/ outras coisas, só para a faculdade mesmo. Meu rosto e corpo são o mesmo da adolescência...até estou melhorzinha, pois aprendi a me cuidar mais. Me sinto péssima com isso, cada dia mais me sinto um lixo por ver o tempo passando e ninguém legal aparecendo, todo mundo arranja alguém. Creio q o problema deva ser feiura. Não tem essa de" foque em outras coisas" pq nesses 4 anos solteira o que mais fiz foi focar em outras coisas, como os estudos. O que fariam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/03/2019 11h30
Olha, voce só precisa mexer no seu círculo. Faculdade -casa-casa-faculdade. Serao sempre os mesmos homens nesse circulo. Voce precisará sacudir a poeira pra comecar a ser vista. Tem que sair as vezes pra passar o dia num parque, shopping, ir a um bar, festinha, ver show de alguma banda numa casa noturna, etc. Depois me conta o resultado. Consulta foi grátis, de nada!
anônimo
16/03/2019 10h41
Tu ainda tá bem. Pior é nunca ter sido desejado e ainda estar na sarjeta atualmente. Você, pelo menos, se dedicou em alguma coisa e conseguiu. Não perdeu tempo. Não liga não. Você vai conseguir alguém legal.
anônimo
16/03/2019 10h48
Você é olhada sim, mas os que chegam você recusa, aí fica difícil. Você não tenta conversar e nem nada?

Comece a sair mais, chame a atenção dos caras que te interessam.
elas respondem
16/03/2019 10h40
Sei exatamente como é, ninguém me quer tmb é meio chato mas o jeito é se conformar, com o tempo tu nem vai mais ligar pra isso.
16/03/2019 11h07
As vezes vc pode parecer ser muito séria
Ou as vezes sem querer vc demonstre que não quer que ninguém se aproxime
Então
A dica é tente ver se algo assim
Se não for com certeza vc vai encontrar uma forma de demonstrar o que quer
anônima
16/03/2019 13h33
Começa a sair pra outros lugares além da faculdade, principalmente a noite para festas, bares, shows...
anônima
16/03/2019 13h36
Eu só quero ser notada pelo cara que me interesso, e se não dá certo posso fazer nada.
De resto tô nem aí, quanto menos chamar atenção melhor.
E vc chama atenção sim, mas não dos caras que vc quer. Normal, vai tentando frequentar lugares diferentes que um dia vc consegue.