Eu e meu ficante brigamos e a culpa foi minha. Pedi desculpas, mas ele ficou mto chateado. (Bloqueei ele no zap no dia da briga sim fui idiota).Ele me desculpou mas agora tá de joguinho ele disse q vai passar e nao fala mais comigo ta me ignorando. Fica online mas nao manda mensagem mas eu tb fiquei na minha. Nos falamos todos os dias pelo zap muitas horas ele parecia estar gostando mesmo de mim ainda não tinha rolado sexo. No próximo encontro com certeza rolaria.
Será q ele vai me procurar de novo? Quanto tempo devo esperar? Será q tá fazendo joguinho mesmo? Ou posso desencanar dele?
Não vou correr atrás pq já fiz minha parte em desculpar.
Acredito q ele esteja se achando agora.
Se ele me procurar daqui há algum tempo o q fazer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/03/2019 11h24
Na minha opinião bloquear é uma atitude muito radical e exagerada..eu só bloqueio alguém só se eu detestar essa pessoa ou se ela não tiver importância pra mim, se ele ta indiferente vc deve continuar assim na sua..sem procurar ele..vc ja fez sua parte e já que vc bloqueou ele ai ele achou essa atitude tão infantil que perdeu um pouco o interesse , e vc ta focada demais nele..pare de ficar arrumando uma solução pra ele correr logo atrás e viva sua vida..se distraía..assista muito filme..fique bem bonita e saia por ai tire fotos pra ele ver o quanto vc ta se divertindo e ta bonita ele tem que ver que vc ta feliz mesmo ele afastado de vc..se ele perceber que vc ta triste por isso ele vai ficar se achando e isso é mais um motivo pra ele não correr atrás..não demonstre tristeza por isso.. Seu caso Não é tão difícil de resolver..desespero Não vai mudar nada.