Soube que tem um por aí
Quem mais tem?
Gostaria de ver as explicações de quem estudou pela internet usadas para refutar um conhecimento evoluído ao longo de milhares de anos, doutores que passam a vida inteira estudando geociência, além do empirismo de quem viaja pelo mundo

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/03/2019 17h38
Claro que a terra é plana! Se fosse redonda a água já teria caído no espaço. Pronto, foi refutado! Hahaha.
Edit: vocês acreditam em tudo, não sabem o que é zoeira hahaha dou muita risada com esse site.
16/03/2019 11h17
Se tiver, me contem onde estão as margens. Rs
anônima
16/03/2019 18h38
A Terra é redonda, não plana
eles respondem
16/03/2019 17h37
Eu achei engraçado uns crentes no facebook defendendo isso.
Mano, não é à toa que a bíblia diz que os filhos da luz passam vergonha... porraaaaaaaa
kakaakaak
16/03/2019 11h10
Presente!
anônimo
16/03/2019 11h11
@SuperVegeta
Esse ainda é fanático religioso.
anônimo
16/03/2019 11h20
Terra redonda nao tem nada de empirismo, mas entendi voce.
Tambem acho curioso. Existe toda uma retórica elaborada. Fico imaginando o tempo que gastam pra fazer videos no yt e na pratica nao havera nada de util nessa crença. Engracado tbm que nao tem professores de fisica. Mas nao quero abrir polemica com ninguem sobre isso, e voltarei ao assunto sexo!
16/03/2019 14h21
Panqueca flutuante gigante.
anônimo
16/03/2019 15h29
eu não acredito em terra plana, mas existe um cara com um canal no youtube, que o cara tem formação superior, aparenta ser bastante inteligente, e ele aborda algumas reflexões bem interessantes nos videos do canal dele, não só sobre terra plana, mas tambem sobre ida na lua e tal, ele mostra exemplos práticos pra demonstrar o que ele quer dizer, aqui um video dele: