Ou pega mal? Vai ser por volta de uns 150 a 200 reais
Mas vai ser uma noite delicia! Vamos beber, comer, tem piscina, hidro... eu poderia economizar esse dinheiro, mas não estou precisando

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/03/2019 11h40
Claro, manda ver! Eu e uma ex ja fizemos muito isso e quem paga nao importa. Agora, deixa eu te falar. Pensa depois na ideia de vcs passarem a ir a hoteis 5 estrelas em vez de motel. Muito mais limpo que um motel, se é que me entende, e custa o mesmo. Varios tem precos especiais pra casal que quer passar o fim de semana.
16/03/2019 12h29
Se ele não pode agora... e vc ta com muita vontade pague vc...

Ele deverias ajudar em algo pelo menos
16/03/2019 12h44
Vai pra laje, destampa a caixa d"agua...
Compra umas plantas pra simular a pétalas...

Compra um Cereser, joga um colchão no chão!
Acende umas velas só cuidado pra não tacar fogo nas roupas do varal.

Pronto, gastaram R$ 15reais.

E fecha a caixa pra nao dá dengue.
elas respondem
anônima
16/03/2019 11h38
Se você tem condições de pagar não vejo mal algum além de realizar sua vontade será um presente para seu namorado
anônima
16/03/2019 12h27
Uai, claro.