Oq faziam? Oq já tinham conquistado? Etc...

elas perguntam
6 9
eles respondem
16/03/2019 12h07
Ooooo se pudesse voltar...
anônimo
16/03/2019 12h09
Normal, nada de especial.
anônimo
16/03/2019 12h39
Bom demais, os pais pagando as contas, vida sem stress, eu tava começando a tocar teclado, anos depois ja tava tocando ao vivo e ganhando dinheiro com bandas.
Mas a pergunta é: quantos nos VC tem Lara?
anônimo
16/03/2019 12h49
estava no primeiro ano de faculdade
hoje tenho 22, no último ano
anônimo
16/03/2019 16h46
Uma merda. Imaturidade total. Foi quando consegui meu primeiro emprego de carteira assinada, mas gastava tudo em besteira, coisas superficiais. Se eu pudesse voltar no passado, eu faria muitas coisas diferentes. Mas como diz aquela frase : "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida". Tive que aprender isso a duras penas.
16/03/2019 17h05
Eu era mais feliz, mas também tinha muito menos responsabilidades.
elas respondem
16/03/2019 16h32
Não vi diferença nenhuma de um ano pra outro..
Tá exatamente a mesma merda que sempre esteve.
anônima
16/03/2019 12h24
Estava com o “foda-se” de relacionamento ligado kkkkk.
anônima
16/03/2019 12h48
tava no 2 ano do ensino médio
16/03/2019 13h03
Kkkk'.. bem .. a única coisa que conquistei foi ter viajado sozinha no Amazonas.. pelo menos eu acho que ganhei um pouco de experiência e porque a viagem foi boa. Rsrs' passei uma temporada de trabalho por lá.
anônima
16/03/2019 13h08
não cheguei lá ainda kk
16/03/2019 13h29
Estava cursando duas faculdades; pela primeira vez na vida não estava
competindo natação, em verdade não estava nadando e preocupada
se engordaria por causa disso; acumulava a responsabilidade de cuidar
da casa, pagar as contas, não deixar meu irmão oferecer festas qdo meu
pai estivesse na casa da namorada; não tinha conquistado muita coisa, a
não ser um título de melhor player estadual num jogo aí.
16/03/2019 15h46
Era ruim, tinha acabado de sair de um emprego que eu detestava, solteira, na seca, morando com meus pais, não saia, só ficava em casa.
anônima
16/03/2019 16h47
Nada... apenas sem responsabilidade
anônima
16/03/2019 16h49
Foi ano passado... bebia muito, fumava demais e ficava com qualquer pessoa que pagasse bebida pra mim... ah e me formei no ensino médio, nada demais..