Conte-nos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/02/2016 15h18
To feliz sendo estagiária, mas como um trabalho temporário. No momento viso ser uma advogada associada, até me aventurar pelos concursos da vida.

Engraçado dizer isso pro Harvey Specter.
eles respondem
10/02/2016 14h43
ser radialista já me trouxe muitas alegrias, mas sinceramente ví que é uma profissão desvalorizada hoje no mercado, mas renovei meu modo de trabalhar de 2008 pra cá e venho trabalhando pra prefeituras como assessor de comunicação, ou seja não saí do ramo mas estou numa area onde a remuneração chega a ser 3x maior....a questão é se reinventar sempre.
anônimo
10/02/2016 14h54
Sim, meu sonho é montar minha clínica de saúde ocupacional.