Sou uma pessoa normal, nada de estranho, sou bonita, e converso bem. Porém sou bem introvertida, não falo nada se ngm falar comigo, entro quieta e saio calada. Esse ano comecei trabalho novo, curso novo, van nova, faculdade nova em outra cidade. E estou me sentindo mal porque não consigo socializar, fazer amizades... então fazer essas coisas as vezes se torna um sacrifício. e também estou muito magra, 48kg com 1,65 de altura. Ontem uma menina na van me zuou por isso, dizendo p tomar cuidado p não voar de tão magra q eu sou. E já fiquei mal, minha auto estima acabou. E aí isso atrapalha até meu relacionamento porque fico me sentindo feia p meu namorado e não me solto muito, fico p baixo...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/03/2019 11h53
mande essas pessoas que te criticam tomar no cu..se vc não se defender e ficar calada isso nunca vai acabar..preste atenção em algum defeito físico dessas pessoas ai se caso ela tiver bunda murcha vc crítica isso nela kk ai ela para de encher o saco
16/03/2019 11h56
Não deixe sua autoestima se abalar por alguém que não vai fazer nenhuma diferença na sua vida.
Se é difícil se socializar, aproveita as oportunidades de trabalho na facul, com o trabalho você vai ter um assunto para iniciar, parta daí. Boa sorte.