Já passou pela aquela situação que você conhece a pessoa e ela diz que que um namorado e não encontra nunca. Aí você se demonstra interessado e ela diz que quer estudar primeiro, que é chata, que não quer ninguém, que só quer sua amizade e que não quer te magoar. De repente ela bota no status que ninguém quer ela e você quis. Ela simplesmente se auto indesejou pra você. E se você chama ela pra sair com tudo pago ela aceita sair. Já aconteceu comigo e não viram o meu dinheiro.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/03/2019 12h35
Eu era assim kkkkk
Ngm aguenta.
20/04/2019 10h03
Mas se eu digo a um cara que ninguém me quer e ele na mesma hora mostra "interesse" em mim eu vou achar que ele está fazendo isso por pena.
eles respondem
anônimo
16/03/2019 12h29
Ela quer alguém mas não você.
anônimo
16/03/2019 12h14
Eu acho broxante mulher que se auto deprecia, por exemplo, ficar falando que é feia,burra, que não consegue fazer nada de bom ou coisas do tipo...
16/03/2019 14h23
É mano. Acontece mesmo esse tipo de coisa. Hoje em dia a galerinha está muito alienada e com muito pouco contato e conexão com Deus, ai gera todo esse tipo de merda relacionado com carência, comportamento ambíguo, tentativa de manipulação sentimental etc.