Ou vc acha isso mt fracasso?
Tipo,ficar pedindo para os seus amigos te apresentarem algm.. Fica parecendo q vc n tem capacidade para fazer isto sozinha(o)?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/03/2019 14h21
Eu já conheci várias mulheres através de amigos. Na verdade toda mulher com quem me relacionei foi assim kkkk
elas respondem
anônima
16/03/2019 13h20
Já, não vejo problema nenhum nisso
anônima
16/03/2019 13h23
Sim, mas eu n pedi. Não foi mto boa a experiência.
16/03/2019 13h14
Sim, conheci meu ex através de uma amiga nossa. Mas no caso, foi ele que pediu a ela pra apresentar alguma amiga pra ele e , então, fui a escolhida hahaha. Nosso namoro durou 1 ano e meio.