Tem dias que ela fica assim. Um outro dia eu estava em pé conversando com uma amiga, e ela apareceu do meu lado, tão próxima que o pé dela estava encostando em mim, e ficou parada, calada, mexendo no cabelo.
Mas ela fica falando para os outros que a amiga dela quer ficar comigo, e fica meio que tentando juntar a gente.
E aí?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/03/2019 13h17
Pode ser só o jeito dela kkk vê se ela age assim com os outros tb. Se ela estivesse interessada não tentaria te juntar com a amiga dela
eles respondem
anônimo
16/03/2019 13h03
Manda ver um beijo nela sem medo mermao. Ta entregue. Falando serio.
anônimo
16/03/2019 13h05
Pega as duas, sem dó
16/03/2019 13h51
nada conclusivo, vai com calma aí kkkk