Homens e mulheres se preocupam com isso? Vocês opinem

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/03/2019 13h19
mulheres devem comparar mais ate porque um penis e bem diferente do outro
16/03/2019 14h01
Eu não gosto muito da idéia de me relacionar com uma mulher que já teve muitos parceiros sexuais não e estou curioso para saber se a maioria compara mesmo ou não kkkk
16/03/2019 13h20
Sim, comparo minha mão esquerda com a direita
anônimo
16/03/2019 13h25
Eu nao comparo com uma parceira anterior especificamente, maaaas, depois que passamos a ter experiencia de vida nesse ramo, passa a ser desinteressante manter relacao com uma mulher que é travada, tipo nao tem a iniciativa pra um oral, pra nada, fica só parada.
16/03/2019 13h35
O sexo é onde existe menos possibilidades de comparação entre as pessoas. Normalmente sempre é pau na buceta.
anônimo
16/03/2019 14h04
Acho impossível n comparar até pq o tamanho do pênis varia. Mas de modo geral só aproveito o momento
elas respondem
anônima
16/03/2019 13h20
Nunca comparei ninguém e nunca parei pra pensar se já me compararam. Acho que cada experiência é única, até pq o sentimento é único. Mais coisas estão envolvidas além do sexo.
anônima
16/03/2019 15h34
Acredito que tudo que fazemos na vida exista uma comparação, até pq se já fizemos outra vez ...
E eu não comparava não, claro uns foram melhores que outros ... Mas não era algo que eu me pegava a fazer... Comparar o pinto de um com outro