Estava conversando com um rapaz que gostava de conversar comigo, pelo whats, ele estava interessado em mim, mas eu acabei me afastando dele, eu disse a ele que não estava com cabeça pra namoro e tal, ele ainda me mandou uma msg dizendo ''que era melhor eu nunca ter tido aparecido na vida dele'' enfim passei três meses sem falar com ele, depois eu apareci, porém encontrei ele estranho falando pouco, na foto do perfil dele pude ver que ele não se cuida mais como antigamente, eu perguntei pq ele estava falando pouco, ele disse que estava com depressão, e que já que fazia 2 anos, ou seja quando a gente conversava que ele me dava atenção ele já estava com depressão, então agora eu me pergunto, ele esta falando pouco comigo pq esta me ignorando pq me afastei, ou deve ser por causa da depressão, eu não sei o que fazer, não sei se eu me afasto ou não. o que vcs acham ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/03/2019 13h30
Ele tá doente, já disse. Só resta deixar uma mensagem positiva e dar um espaço pra ele.
16/03/2019 13h45
vai ver você era uma forma dele esquecer o problema, uma fuga, aí quando você parou de falar com ele, simplesmente o problema agravou pq ele não tinha ngm pra conversar tão intimamente
anônimo
16/03/2019 13h35
Depressão é foda, eu converso normal com as pessoas, mesmo as que estou interessado, é um momento que você se sente bem. Quando vc para de conversar com aquela pessoa a vida volta a ser uma merda.

Você não tem culpa se ele está com depressão, naquele momento em que vcs passaram a conversar foi um alívio pra ele, ele se apegou. Vc deixou claro suas intenções, isso na minha visão te faz uma excelente pessoa.

Ele pode estar falando pouco pq está passando por uma crise, é um momento delicado, parece que tudo está contra você. Dê espaço a ele.

Não posso dizer se vc deve se afastar ou se aproximar, isso depende do que sente por ele, vc quer estar com ele? Não apareça só para o deixar indeciso sobre o que vc quer, esteja certa sobre si.
16/03/2019 14h55
Ele está com depressão... E não há problema nenhum vc continuar conversando com ele... Mas saiba que vai demorar para ser como antes... Diga para ele procurar ajuda... Vá com ele se for o caso...

Mas ele não está preparado para um relacionamento... Se vc tentar pode acabar muito mal... Para os 2.
elas respondem
anônima
16/03/2019 14h03
Minha pergunta, porque você se importa agora? Depois que se afastou.