Não estou generalizando ou vim aqui na intenção de ofender os meninos. Mas porquê está acontecendo tanta desgraça ao mesmo tempo que temos tantas informações? Por quê essas desgraças vem em sua maioria de MENINOS/HOMENS? Onde está o erro?
Não consigo achar isso normal, tenho um menino em casa e tenho medo de estar criando um monstro, mesmo dando todo amor do mundo ou alertando do que é certo ou errado. Não consigo mesmo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/03/2019 14h19
Você é retardada?
anônimo
16/03/2019 14h19
Feminazi detected?
anônimo
16/03/2019 14h05
Dê amor a ele, ensine bons valores, faça ele respeitar os mais velhos, gostar de animais, leve-o a praia, ao campo, viver uma infancia boa. E tudo estará bem.
Nao é super necessario como o que eu disse acima, mas um plus tambem é mante-lo um pouco afastado de conteudo da TV aberta.
elas respondem
16/03/2019 14h05
Isso é ridículo da sua parte porque o fato de ser homem é só um detalhe ... minha senhora você não pode generalizar as coisas não, faça a sua parte como orientadora do seu filho e entregue o resto a Deus, simplesmente .
anônima
16/03/2019 14h17
Ta bem complicado
anônima
16/03/2019 14h22
Acho que o fato de ser um homem não tem nada a ver, tem muitas mulheres que também cometem crimes horríveis. O que influencia é a criação, a falta de atenção dos pais, o bullying na escola, falta de apoio etc, são vários outros fatores.