Sempre que volto do trabalho vejo um cara no serviço dele, é um espaço aberto. Já vi ele me olhando várias vezes, to a fim dele. Queria estabelecer um contato, mas sempre volto correndo pq tenho outras coisas pra fazer e não tenho coragem de entrar lá pra falar com ele e atrapalhar, pode ficar chato, além de ter vergonha tambem
Hj passei junto com a minha mãe e comentei com ela, e estamos bolando dela ir falar com ele por mim (ela é super de boa, parece minha irmã). Enfim vai ficar chato ou estranho fazer isso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
16/03/2019 13h57
sua mãe ir lá falar com ele?? você é uma mulher ou uma rata? kkkkkk, toma coragem e puxa qualquer assunto, nem que seja "que horas são" ou o sobre o preço do pão, foda-se
16/03/2019 13h58
Bom, eu não acho. Eu mesmo muitas vezes quando fui tentar abordagem tive um amigo meu que é um excelente wingman que abriu campo para o meu time avançar, por assim dizer. E funcionou bem muitas vezes, embora outras não tenha funcionado, mas não teve nada a ver com esse amigo em questão ter feito a primeira abordagem, e sim porque não rolou química mesmo.
anônimo
16/03/2019 13h59
A unica coisa que voce nao deve fazer é justamente por a mae pra falar com ele! Keep her away
16/03/2019 14h50
Só vai lá e pergunta alguma coisa... Pode até ser as horas e depois deixa o papo rolar... Como vcs complicam as coisas... Credo...
16/03/2019 15h18
chato não fica, desde que você queira sexo sem compromisso, pois se você for pedir pra sua mãe ir falar com ele, alem de ficar meio estranho, ele vai achar que você está se oferecendo pra ele, e vai julgar que você é mulher fácil
16/03/2019 15h18
Basta vc entrar e esperar. Colocar a mãe para fazer isso é muita sacanagem.
16/03/2019 15h23
Eu acho que se for tipo ela ir falar com ele e depois tu apareceres no meio, mas sem ela falar diretamente que tu tais afim dele é de boas. Mas acho que se a tua mãe falar que tu tais afim dele ai já muda a situação. Acho que é melhor tu mesma ir e conversar, puxar algum assunto, trocar contato e tals.
anônimo
16/03/2019 15h39
Mas quando é o homem que não tem atitude é um frouxo!
elas respondem
anônima
16/03/2019 14h00
Atitude serve isso, vc nunca vai saber se não agir.
anônima
16/03/2019 15h20
é estranho melhor vc ir como quem não quer nada