Se sim, você demorou muito pra aprender? Teve muita dificuldade ou não?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/03/2019 14h11
Quando viajei pra Inglaterra nao tive dificuldade nenhuma, todos entendiam quando eu mostrava as libras
elas respondem
16/03/2019 21h02
Eu aprendi o alfabeto com 8 anos, entregaram uma cartilha na escola e nunca mais esqueci. Depois tive aula na faculdade e fiz curso. O curso durou um ano e meio e é preciso praticar bastante e com frequência. Eu já esqueci tudo.
16/03/2019 21h09
Olá, eu aprendi libras ano retrasado, infelizmente acabei não praticando e esqueci um pouco, mas não chega a ser difícil. Lembre-se, como qualquer outro idioma, você precisa praticar sempre. Aprender Libras é simplesmente maravilhoso, eu recomendo, eu pretendo voltar a estudar, não fique pensando se é difícil ou não, pense no surdo que enfrenta dificuldade nas pequenas coisas do dia a dia que é tão comum para nós ouvintes, e imagina você ajudando um surdo, é uma coisa tão gratificante.
anônima
16/03/2019 14h08
Não
16/03/2019 14h09
Não sei
16/03/2019 14h09
Eu sei fazer audiodescricao hahha eu acho libras bem difícil.