Eu sou cristão, acredito na palavra de Jesus. 100% Jesus! Bandido bom é bandido morto, tem que torturar mesmo e matar esses vagabundos. Bolsonaro 2018, Lula na cadeia! A ditadura militar foi o melhor momento do Brasil! Sou a favor da família tradicional brasileira, meu filho não vai ser viado porque vai ter uma boa educação, prefiro um filho morto do que um filho viado! Se o filho começa a ficar assim meio gayzinho, ele leva um couro e muda o comportamento dele. Sou macho, urgh!!! Biiiiiirl! Sou contra o feminismo, porra, só não estupro essas feministas porque elas não merecem, porra, sou macho alfa, eu coço o saco na frente de todo mundo pra mostrar que eu sou macho, porra! Uuuuuurgh, biiiiiirl!
16/03/2019 14h11
Pqp, até que é bastante cômico e tem verdades bem ácidas jogadas na cara, curti kkkk
anônimo
16/03/2019 14h16
As emponderadas que moram no condomínio do papai...
16/03/2019 19h54
Esses "cristãos" que defendem a morte de bandidos são tão fieis quanto a "dama" da igreja que trai o marido com o pastor.