Entao galera dizem que o certo é fazer a barba pra baixo , eu faço mas sempre ficam uns malditos pelos que nao saem e se eu fizer ao contrario machuca tudo kkk eu faço de lado no sentido da boca sai mas nao tudo tambem e fica aquela marca cinza o que fszer ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/03/2019 15h16
Faço de baixo pra cima, nunca tive problemas...
16/03/2019 15h25
Cara não tenho barba, o que tem não sai ( só com máquina ) então não posso te ajudar KK foi mal
16/03/2019 15h27
Eu sempre faço de cima para baixo, depois de dois dias faço esfoliação pra não encravar o pelo.
16/03/2019 15h27
Quando tu fores fazer de baixo pra cima tu tens que fazer bem mais suave. Outra coisa que é bom fazer é molhar o rosto com agua quente antes de fazer a barba pra amolecer o pelo e deixar a pele mais relaxada. Pra cortar esses pelos que não saem completamente tu tens que esticar a pele, da uma puxada na direção oposta a que tu vais barbear e ela vai sair mais fácil.
16/03/2019 15h34
o problema de fazer de baixo pra cima é a maldita foliculite, os pêlos encravame e quando crescem ficam pra dentro e aí cria ferida, pus e doi quando toca. faz de cima pra baixo msm, mas vai ficar pêlos. ou se você quiser, faz remoção a laser, só que é caro pra caralho