8.92K  06/12/2019 05h12

Sou amante.. Por um lado eu me sinto mal por ser a segunda, por não ter a liberdade com o cara, enfim. Mas por outro lado, eu to curtindo sair com ele escondida, e tal.. Alguma mulher aqui já foi amante? Tirou alguma experiência?

elas perguntam
21 47
eles respondem
10/02/2016 17h51
Trair não é legal, moça. Não te ensinaram isso?
Nada contra a poligamia, até porque com consentimento não é traição, mas isso que você está fazendo não é nada legal.

Você pode mais que isso. Analisando, as vezes acho que é até falta de amor próprio sabe? Quase como achar, inconscientemente, que não mereça uma vida sincera e transparente.

Sugiro que termine a relação e encontre alguém que te ame, que saia com você e goste que todos saibam que a ama. Sugiro que experimente a responsabilidade de amar alguém e ser amada.

Você se torna responsável por tudo aquilo que cativas.
anônimo
27/10/2017 17h45
Eu já fui, durou um ano. É uma situação ruim, mesmo sendo homem, ser segunda opção nunca é bom. Alguém sempre acaba se machucando feio e geralmente é o amante. Mesmo não me arrependendo das aventuras que tivemos, não repetiria a experiência.
18/10/2016 18h57
A TFP está perdendo de recrutar vários candidatos aqui... parece até a sessão de impeachment na câmara: "Pela família, pela moral, pela tradição..."
10/02/2016 15h27
e vc acha isso bonito?
25/05/2016 09h07
Vc continuara sendo a segunda opçao dele, o "lanchinho", "petisco", quando ele nao tiver nada de melhor pra fazer em casa ou com os amigos, ele vai e te pega...
anônimo
18/10/2016 19h08
Quem não tem pecados que atire a primeira pedra!
20/06/2016 06h52
Caraca, esse é das piores sessões de apedrejamento que eu ja vi aqui no EleEla;
anônimo
10/02/2016 18h02
Se a mulher dele te pegar, cortar seu cabelo, bater em você e fazer você andar nua na rua, não fique chorando.
anônimo
20/06/2016 10h49
Deve ser bem lamentável.
Pessoalmente, amo fazer coisas proibidas, mas traição é coisa de filho da puta.
Enquanto você se diverte, tem outra lá, chorando, querendo imaginar onde o marido está.

Graças a Deus, à criação que tive, e por mim mesmo, que não tenho esses problemas de caráter. Traição é algo que nunca cometerei.
Já convivi com traição, e cara ... É o fim de uma família.
anônimo
26/03/2016 12h06
Puta.
anônimo
27/10/2017 17h21
Saia dessa o quanto antes. Nada de bom pode surgir disso.

AME-SE
anônimo
24/08/2018 15h17
vagaba
anônimo
03/12/2018 23h03
vagabunda
30/04/2019 16h07
Ainda é amante?
anônimo
03/12/2019 05h18
Adrenalina total
anônimo
03/12/2019 04h42
Coisa de puta
anônimo
30/04/2019 19h37
só os donos da razão falando
04/12/2018 12h45
Se continuar cedo ou tarde vai destruir uma família machucando mulher, pais, sogros e principalmente: deixando filhos sem o de um ou (caso tenham). Seu dileminha não é nada perto . Depois que vi um caso de suicídio de filha por conta disso eu fiz propósito de não fazer algo assim
04/12/2018 05h11
É ruim! Vai ser feliz nunca!
anônimo
04/12/2018 09h23
Que bosta.
Para com isso. Pense no relacionamento que ele tem ou família, se for o caso, e se valorize.
elas respondem
anônima
20/06/2016 10h56
Fui amante em duas oportunidades. A experiência que tirei: É A PIOR ROUBADA DO MUNDO.
Me arrependo até hoje por ter me sujeitado a essa situação. É a degradação, a humilhação total de uma mulher. A solidão estando no estado de amante, é muito pior do que a solidão de estar solteira. Você deve estar curtindo sair agora pq pelo jeito está no início. A coisa vai ficar feita e a escolha sempre será pela vida real, nunca pela fantasia ou ilusão que foi criada. E acredite, por mais que ele diga que não ama a mulher e irá se separar ISSO NÃO ACONTECE. Enfim, por mais que ele diga que te ama, é só sexo. Sempre será só sexo. Você não passa do passatempo, brinquedo e objeto preferido dele, até que ele canse e encontre outra pra colocar no seu lugar.
10/02/2016 17h38
Concordo com a @Witch pra mim você se pôe em um papel ridiculo deste mas não te julgo, enquanto você está sozinha sendo a ''escondida'' ele tem uma mulher que todo mundo conhece. Se valoriza moça não se ponha neste papel não.
anônima
04/04/2017 16h21
olha ... já, no inicio pode ser emocionante, mas depois que vc por as coisas na balança e perceber que é muito sofrimento por apenas alguns horas de "prazer", que a vida da pessoa não é ao teu lado, e que estão juntos por comodidade dele e não sua, vai cair a ficha e vai doer!!! Sai dessa , arranje um amor só pra vc
10/02/2016 15h29
Eu fico PUTA da vida com isso. Isso é mau caratismo. Curtir em cima da desgraça alheia? Sério? Abre a porra do relacionamento. Se o cara quer sair com outra, que a mulher dele tenha a mesma liberdade.
20/06/2016 10h44
Nossa gente coitada da menina, tudo bem ela errou... porém eu fico chocada, as vezes, como as pessoas falam coisas tão pesadas!
Na boa relacionamento com um kra casado é complicado... ser amante é bem mais solitário do que imagina... tome cuidado pra não se envolver e se apaixonar, sr isso acontecer vc sai fora, pq no final quem provavelmente vai sofrer é vc!

*Uma lição: homem nenhum larga o casamento pra ficar com a amante (salvo raras excessões)
26/03/2016 08h57
Já fui mas sem saber, qdo descobri não saí mais com o cara.
anônima
26/03/2016 10h15
Você está se iludindo... é vc que visita os pais dele? Agora na páscoa, ele está com quem??? Vc será sempre a segunda opção. Se ele realmente quisesse vc, ele faria a coisa certa: terminar o outro relacionamento para ficar com vc. Ele é um safado e sua atitude não é a mais adequada, ele desrespeita a mulher oficial e apenas usa você.
anônima
27/10/2017 17h46
Fiquei 1 ano com um cara q tinha namorada e o que aprendi foi: ele SÓ me procurava quando queria sexo e quando terminou com a namorada começou a namorar OUTRA, não eu. Então. Sai fora disso que não vai te trazer coisas boas. Fique sozinha, espere o cara certo, que seja seu. De outro jeito não vale a pena.
04/12/2018 14h01
Caso ele tenha filhos, vc está participando de uma destruição da vida emocional dos filhos dele. Digo isso pq tenho um sobrinho de 5 anos que mora comigo; e é muito triste ver momentos que ele não pode ter com o pai. Ele está no Japão e só vê o filho pelo Skype mesmo. (Ele traiu minha irmã fazendo filho com outra)
Então pense em nos seus atos e suas consequências. Esse cara que vc diz gostar de roçar ppk, é tremendo de um babaca.
L29
23/04/2017 01h15
Não julguem vcs não sabem o que é se apaixonar por um homem casado. Eu amei loucamente, fomos felizes. E durou sete anos. Mais ele nunca largou a família, e nunca me iludiu dizendo q ia deixar. Experiência? Pra mais nunca, nao desejo pra ninguem eu sofri pois todas festas do ano eu passava só e chorando. Ele é caminhoneiro por isso me assumiu dentro de uma casa e tal, mais deixei pois queria algo melhor pra minha vida.mais nunca o esqueci
anônima
30/04/2019 15h47
Na boa, tu precisa de muita autoestima nessa tua vida. Tá se contentando com restos alheios!
Mulher que se submete a isso se contenta com pouco, pensa que achou a buceta no lixo!
Ele só tá te usando. Logo mete o pé no teu rabo e arruma outro lanchinho. Isso mesmo, amante só serve pra ser comida.
Tu deveria ter vergonha... Francamente!
anônima
04/12/2018 04h43
Nunca mantive relacionamento longo com gente casada porque sei que é puxado ser a segunda opção e viver de promessas que nunca se cumprirão. Agora, pra ter sexo casual, é muito bom. Gozou, acabou e pronto. Cada um segue seu rumo. E já tive transas maravilhosas assim, tesão puro, nada mais que isso.
08/02/2017 12h49
Guria, sem querer julgar, mas não faça isso não!
25/05/2016 02h59
Ou, mulher, sai dessa vida...
Se tu naum pensa nos outros, pensa pelo menos em tu mesma.
anônima
26/03/2016 12h12
Se coloca no lugar da mulher dele, q ridícula e mais podre ainda é se ele tiver uma família formada, filhos e tudo mais, para né moça? Q nojo, tantos homens no mundo. Não sou ninguém pra te julgar, mas para de pensar somente em seus prazeres, pensa na felicidade dos outros tbm, saiba q podes ser feliz e contribuir para a felicidade alheia ao mesmo tempo
anônima
27/10/2017 19h41
Meu amor próprio nunca me permitiu viver de restos de outra mulher.
anônima
26/03/2016 10h10
Lamentável a mulher reclamar de homem que trai mas contribui pra que isso aconteça. Coloque se no lugar da esposa sempre e nunca se sujeite a isso moça. Dificilmente ele vai largar ela pra ficar com você, pq se você fez isso uma vez, quem garante que sendo só dele não fará isso de novo?
É o que eu penso, desculpe!
anônima
06/11/2019 01h36
Já fui amante, e hoje em dia sou amante novamente. Não me arrependo, e não me sinto culpada por nada. Sou solteira, o errado é ele! Eu estou apenas vivendo minha vida.
Mas não basta ser amante, tem que saber ser amante, não envolvendo sentimentos e entendendo qual é o seu lugar.
anônima
08/02/2017 13h20
Vadia.
anônima
04/12/2018 13h01
Ja gostei de um cara casado, mas nunca rolou nada entre nós além de interesse. Deixei bem claro que nunca ia ficar com ele sendo casado, eu sabia mt bem que ele não ia deixar a esposa dele pra ficar comigo, então mandei ele pastar e matei o sentimento que eu tinha por ele. Amanhã posso ser eu no lugar dela. Então pensa bem pra não acaba com sua vida e com a família dos outros!
25/05/2016 07h54
Moça,

Não!!

Possuo algo chamado caráter e se tem algo que meus país me ensinaram é a respeitar relacionamentos alheios e a não fazer com as pessoas o que não gostaria que fizessem comigo.

Se ele trai a esposa contigo e continua com ela, está deixando claro quem ele acha digna de ser apresentada a família, amigos e todos ligados à ele.
anônima
27/10/2017 21h46
Eu quero saber como essas mulheres escondem da família que é amante
27/10/2017 17h41
Não vou dizer que é certo mas também não vou julgar vce, até porque a culpa não é inteiramente sua, ele é comprometido e deve respeito á mulher. Repense um pouco sobre a situação e tire as suas próprias conclusões! seja feliz.
anônima
27/10/2017 17h39
Já fui, e a única experiência que tirei foi: Fui burra ao ponto de ser amante
anônima
27/08/2016 09h33
Já namorei com uma pessoa casada e tal mas quando a ficha caiu pulei foram antes que caísse em mim, nunca mais quero isso experiencia muito ruim e espero que a pessoa que eu tive isso tenha me esquecido e o marido dela também não me reconheça mais e foi pela internet e nunca mas quero isso na minha vida por mais que eu ame tenha que garanti minha vida e me ama tantas pessoas no mundo solteira precisamos ser cuida pq pessoas são mentirosas e perigosas demais. ser valoriza mulher vai vale a pena isso quando a ficha cair vai saber onde vc tava.
anônima
04/04/2017 15h30
Já fui amante. Durou 3 anos, e a mulher dele sabia, e fingia que não sabia. Ela já me pegou na casa com ele. Hoje somos amigos,. Ele agora se tornou pai tem 1 mêsde uma das ficantes, e a esposa dele está pra ganhar bebe agora em Maio. E ela aceitou isso numa boa!
anônima
04/12/2018 13h31
Eu nunca tive essa vontade, eu acho que é se desvalorizar demais por nada.
Deve ser muito humilhante e vazio a situação, tenha cuidado para não engravidar, pq ai tu vai ver quem realmente ele ama.
04/12/2018 11h58
Nunca fui amante. E Deus me livre me optar feito uma biscaite sem caráter. Eu sei que quem planta um dia vai colher... Aquela bela Lei do Retorno. Cuidado pra um dia se caso você for casar com um não ser corna tambem. Da mesma forma que a mulher tá ficando sem saber , outrora você vai ser vítima de ser chifruda. Quem avisa amigo é.
27/10/2017 14h27
Nunca fui e jamais seria. E outra coisa, se a mulher do cara descobre e te dá uma surra na rua? Tudo pode acontecer. Abre seu olho e cai fora enquanto pode.
anônima
13/09/2017 16h49
Nunca fui, e nem pretendo ser segunda opção! ;)
anônima
27/10/2017 14h30
Não sou e nunca vou ser. Como ele trai a mulher dele ctg ele pode trair vc com outra...
07/02/2017 12h17
Sim, pra mais de um e te digo uma coisa... Você pode se arrepender disso por toda a sua vida. Até trair é mais fácil do que ser a amante.
anônima
04/12/2018 09h15
Eu gostei pelo proibido, mas nunca quis tomar ele da mulher dele.
Meu lance era está ali no proibido, ter um sexo gostoso e me sentir gostosa.
Mas passei pouco tempo só alguns meses.
anônima
04/12/2018 04h32
Haha os comentários são demais... só li mimimi pópópó das mulheradas que vem criticar.
Mulher que nao dá assistência pro marido quer exigir o que?
Namoro um cara CASADO e AMO ele,a mulher dele não dá conta de um gostoso daquele ui. Rs umas chamam de vergonha na cara,já eu chamo de corajosa. Outras chamam de vagabunda e puta,rs bom,vcs tenham direito de achar o que bem entender... com certeza tenham medo que o boy de vcs tenha uma segunda companheira mais compreensiva,educada e com uma conversa mais interesante. do que uma mulher que só faz birra e briga por tudo e ainda é ciumenta... rs eu me acho capaz de entrar em um relacionamento proibido sou jovem e bonita,uma garota que chama atenção onde chega,com os meu cachos,sou gente boa... adoro chegar com ele em um lugar e outros casais olhar para nós e ver que temos idades diferentes,rs é pouco só... 11 anos,beijo e abraço ele normal,ele me faz rir,me sinto privilegiada por ter ele na minha vida e conversamos sobre tudo. Sou feliz...nossa relação é muito boa. Ele me trata super bem,melhor que todos os cara que um dia conheci. Ele me faz senti especial,um Homem Maduro,inteligente,sorriso encantador. Toda noite meu amor vem me ver ficamos 4 horas juntos, há noite que ele vem só pra me beijar ficar meia hora é ir embora,ele trabalha muito. De manhã manda msgn de Bom Dia... quando eu namorava,queria muito ser amante de alguém,até que um dia conheci meu amor, conversamos muito, ele é super educado um pouco egocentrico e machista rsrs eu gosto do jeito dele... eu sou aquele tipo de amante fiel. Já pensei em ficar com outros caras,mas... ficar pra quê? Se eu ficar, o meu amor saber, vou perder ele por causa de alguns minutos de curticao e beijos!!! Não procede,n vou nem tentar. Ele pode ter quantas ele quiser,tendo tempo pra mim de boa. "um raio nao cai no mesmo lugar 2 vezes" né haha. Nao quero que ele largue da mulher,é bom saber que tem outra cuidando dele quando nao estou rsrs. Seja feliz,Foda-se das opiniões contrárias.
anônima
30/04/2019 17h07
Nunca! Mas no meu último relacionamento tive mais de 5 amantes kk
Todos meus!!!
06/12/2019 05h12
Empatia mandou lembranças
06/12/2019 04h51
Não, obrigada. Não tenho "personalidade" pra isso.
anônima
06/12/2019 04h49
Sou e é um fardo , é Ridiculo isso
Eu não entrei como amante até pq ele se apresentou como solteiro !!!!!
não consigo me libertar
Não sou aquelas amante debochada que Quer ver o mal da fiel , na real eu sou vítima dele também que despertou amor em mim , nela e nos fez refém .. é um cretino total ,meu sonho era que eu e ela nos juntassemos pra destruir a vida dele !!
30/04/2019 19h18
Já fui sem saber kkk.

Mas quando descobri, meti o pé na bunda dele.
30/04/2019 17h09
Com tanto homem solteiro no mundo, vou querer ser a segunda opção?
Se o relacionamento desse cara fosse ruim mesmo como deve te dizer, já teria caído fora...
anônima
30/04/2019 16h01
O problema é que vc se apaixona , gosta de verdade. E tem que se afastar , aí sofre sozinha.
anônima
21/06/2016 10h34
Nop
30/04/2019 15h22
Bom eu sou Amante de uma pessoa n vou dizer que não me sinto mal um pouco pk fico porem por ter a idade que tenho toh aprendendo muitas coisas novas
anônima
27/10/2017 14h15
nao sei se tera o final feliz
anônima
04/12/2018 09h19
experiência é uma maozada na cara