l18
84  24/03/2019 10h47

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/03/2019 07h39
Conversando com ela com calma... Mostrando boa segurança, fazer com que ela sinta-se firme e tranquila em uma boa conversa, mostrando sua simpatia, educação, bom diálogo.. sendo equilíbrado nas palavras.
24/03/2019 10h47
Pedir a ela é sempre a melhor opção.
16/03/2019 15h07
Mostre que a ela que vale a pena ,passar o número dela..
Seja cuidadoso com as palavras
Mostre a pessoa realmente incrível que você certamente deve ser!!
Quem sabe ai ela se anima e te passa o número dela ..
anônima
24/03/2019 10h10
Procurando na lista telefônica ou perguntando em fóruns até a informação chegar nela.
eles respondem
anônimo
16/03/2019 15h07
Assaltando. Se não tiver uma arma de fogo, usa uma de airsoft ou até mesmo uma faquinha. Ou se você não quiser ser muito agressivo, você pode aproveitar o elemento surpresa, quando ela tiver com ele no ouvido, você puxa da mão dela e sai correndo ou de bike. Enfim, são várias formas, boa sorte.