As vezes eu tenho esse sentimento, eu gosto muito da minha companheira mas acho que não sinto o desejo ou paixão que sentia por outras, tipo um sentimento incontrável, achar a pesso mais maravilhosa do mundo. Isso é normal? É como se nós nos dessemos muito bem, sendo uma ótima amiga sendo legal a convivência, o sexo, a gente combina muito, mas parece que falta algo a mais, será só impressão minha?

eles perguntam
7 2
elas respondem
16/03/2019 15h35
Que estranho... Se vocês se dão bem, a convivência é legal e o sexo também é bom, além de vocês combinarem muito, como você diz, qual seria o problema? Você está com ela há quanto tempo?
anônima
16/03/2019 16h37
Normal, nunca senti.
É impressão sua.
16/03/2019 15h36
Eu prefiro gostar assim, sem estar apaixonada, de um jeito mais leve, é muito melhor.
anônima
16/03/2019 16h11
Olha, eu acho foda.. às vezes sinto a mesma coisa pelo meu namorado. Queria saber como lidar tb. Pq não sei se vc sente isso, mas eu as vezes me pego atraída, até pensando em outras pessoas e isso é péssimo, pq tenho medo de acabar traindo meu namorado, no calor da emoção, e como eu disse, a gente se dá bem! Tenho medo de terminar e me arrepender, descobrir que ele era o amor da minha vida. Mas realmente não sei o que acontece. Anyway, fica em paz, vc não está nesse mundo de indecisão sozinho não.
anônima
16/03/2019 17h13
Faz quanto tempo que vocês estão juntos? Na minha opinião, é normal porque a paixão nunca é duradoura, é muito raro estar em um relacionamento a médio/longo prazo e continuar apaixonado de um jeito intenso, isso normalmente só acontece no início da relação. Se vocês se dão bem, o sexo é bom e vocês combinam, é isso que importa. Acho importante que você sinta admiração pela sua companheira mas esse lance de "achar a pessoa mais maravilhosa do mundo" também não é algo que dura muito, com a convivência você percebe que todos tem defeitos.
anônima
16/03/2019 19h23
Ac
anônima
16/03/2019 19h45
Uma amiga minha está assim...Ela estava noiva dele. Terminou por isso. Daí e la conheceu dois caras que ela disse que tinha essa paixão e tudo. Mas um era de outro país ela fica falando por msg ate hj. O outro não tinha conteúdo. Então ela voltou pro noivo e foram morar junto. Mas ela já não está aguentando mais ela disse que não é feliz completamente e que isso a incomoda muito. Eles estão morando juntos há 02 meses, ela já pediu pra ele ir embora, mas o cara não quer. Pq diz que a ama e que vai reconquistar.
Mas no seu caso, só vc pode refletir no que importa pra vc e se vc é feliz. Boa sorte.
eles respondem
16/03/2019 19h31
Paixão é uma coisa, amor é outro.
Há momentos eles estão juntos, mas não são a mesma coisa.
Paixão é aquela loucura geralmente inicial, ou quando estão vivendo um momento diferenciado, na onde de fato você sente essa coisa queimar, mas não é sempre.
Amor é decisão, a decisão de amar e entender amar como verbo realmente, fazendo o amor acontecer. Num relacionamento nem sempre há momentos de paixões, mas de amor tem que ter. É uma decisão consciente.
anônimo
16/03/2019 19h37
tenho a msm sensação q vc descreveu. tenho uma namorada q gosto muito, tudo é mais leve com ela, so q nunca senti essa paixao q havia tido por outras. no meu caso, ja passei por muitas experiencias na vida, e acho q a pratica fez diminuir um pouco essa visao "romantica" do outro. se achar outra pessoa maravilhosa e tal. trouxe um pouco de pe no chao nas coisas. mas n sei se houvesse outra pessoa, se poderia voltar a sentir isso. mas uma cosia digo: oq sinto por ela, é uma confiança e segurança q nao senti por nenhuma das outras q ja fui apaixonado. entao cara, ha seus pros e contras. procure ver oq ha de bom nessa relacao. nao veja isso como algo faltante, apenas como algo diferente. e aproveite oq ha de positivo entre vcs.