Um dos melhores letristas que eu já vi no Rap, muito técnico. Um absurdo. Nunca vi alguém usar as multissilábicas tão bem quanto ele usa. E além disso ele consegue usar metáforas, contar histórias, tudo isso com muita técnica e criatividade. Sou um fã. Não quero chamar esse filho da puta de gênio mas ele virou um mestre no que ele faz.
anônimo
16/03/2019 15h30
Se substituir o "em" por "or", fica ótimo.
anônimo
16/03/2019 15h24
Produzia excelentes músicas. Hoje não é um artista ruim, mas não tem a mesma grandeza de antes. Acontece. E isso não tira seu mérito de grande artista.

Está entre os melhores.
16/03/2019 15h29
Eu acho ele muito bom, gosto de grande parte das musicas dele. Tem muito a manha do vocabulário americano, rima muito bem.
elas respondem
16/03/2019 15h29
Um grande artista!!! admiro as músicas dele, o cara é foda.