Homens se uma mulher é boa de sexo, é safada, faz gostoso, gosta de gemer, não tem frescur , e toma iniciativa
Toda vez que vc transar com outra irão lembrar dela e comparar ???
Se apaixonariam por uma mulher boa de cama , simplesmente por ela ser maravilhosa no que faz ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/03/2019 16h25
Nunca tive esse "costume", de ficar comparando as mulheres que eu já transei.
Pra mim, cada transa é apenas uma transa. O importante é curtir aquele momento.
Não me apego a isso de fazer comparações, e nem de ficar lembrando de uma ou de outra quando estou transando.
anônimo
16/03/2019 15h45
Ja começando pelo beijo comparei
16/03/2019 16h20
Preciso experimentar primeiro.
anônimo
16/03/2019 16h40
É o mesmo para vcs, o passado a gente não apaga, mesmo que vc não queira comparar vc subconscientemente faz isso. É meio que impossível ne. Mas não quer dizer que a gente fica lembrando também. Se for um passado já superado e vc esta feliz atualmente então não importa
Sal
17/03/2019 00h53
Comparar eu não vou, mais que sempre eu irei ficar lembrado daqueles momentos irei sim.
Encontrar uma mulher que transe no mesmo nível de safadagem, eu não irei encontrar.
17/03/2019 01h32
Normalmente sim. Tive uma namorada que era top, aceitava os fetiches, gostava dos fetiches e chutava e pisava sem dó, sempre lembro dela, até pq ainda n achei alguém a altura...rs quando achar acredito q n mais ficarei lembrando. E sim, me apaixonei msm por isso... Mas apenas isso não foi suficiente para permanecermos juntos.
17/03/2019 03h15
Você acredita ser esta "mulher maravilhosa?
.
elas respondem
16/03/2019 16h07
Acho q sim. Principalmente se eles tiverem pegado so as mais quietinhas
anônima
16/03/2019 15h50
Obs.
16/03/2019 16h20
Aí quando a mulher compara o tamanho do pênis, o desempenho sexual acham ruim.
anônima
17/03/2019 01h33
Iara