Ele já falou isso p mim perder qualquer esperança de fazer algo com ele a tarde ou ficar junto sem fazer nada, p mim não encher o saco mesmo e deixar ele em paz fazendo as coisas dele. Algumas coisas de trabalho, ou da casa. Aceitei de boa, mas ele não me avisa onde vai e nem Oq vai fazer, q horas volta... fico meio assim, como proceder? Estou certa de me importar com isso? As vezes ele avisa mas so conta Oq ele quer, metade da história eu só fico sabendo se eu descobrir depois. E não, eu não fico enfiada em casa esperando ele ou só pensando nisso, faço tudo q tenho que fazer e saio se estiver com vontade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/03/2019 17h02
relaxa mulher. Se confia nele qual o problema? deixa ele respirar
elas respondem
anônima
16/03/2019 16h49
Pare de cobrar essas coisas. Imagina se fosse ao contrário? Imaginou?
Mas então, pare e veja como ele reage. De preferência ache algo pra fazer ou faça novos amigos, deixe ele ver que você viveria bem sem ele. Caso ele não tentar entender o que fez você mudar de comportamento, dá linha na pipa.
16/03/2019 17h01
Vcs tem cordão umbilical, ligando um no outro?
Não.
Então de um espaço para o rapaz.
Aproveite e arrume algo pra vc fazer, pois se ele teve que ser tão direto, me desculpe a sinceridade, mas vc deve ser muito insegura e deve sufoca-lo demais.