Se arrependem?

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/02/2016 15h35
Perdi minha virgindade com 15 anos, mas eu escolhi ele e ele aceitou rsrs (bem louco ) , ja que ele tinha 20 anos , na epoca minha mae descobriu tudo (como ? Eu sinceramente nao sei) .. continuando a historia.. Minha mae queria envolver policia pois dizia que isso era pedofilia e blábláblá , porem no Brasil a idade de consentimento continua sendo de 14 anos, entao aquilo nao foi um ato de pedofilia, ja que eu quem começou a conversar com ele sobre.. E foi isso , fiquei de castigo e minha mae nao falava comigo. Não , não me arrependo , afinal agora a gente so vai evoluindo ne rsrs
10/02/2016 15h30
Não me arrependo porque tava namorando. Mas me arrependo de ter namorado hahahaha
anônima
10/02/2016 15h37
20. Podia ter esperado mais.