Bastante, um dos melhores filmes de aliens.
anônimo
16/03/2019 17h38
Gosto sim, bom filme
anônimo
16/03/2019 18h16
Adoroooo
16/03/2019 18h06
Uma bosta. Não sei o que é pior, os ets morrendo por bactérias na atmosfera, ou em Sinais, que a fraqueza dos ET era.. água. Basicamente qualquer criança com uma pistola d'água ou uma tiazona com mangueira de jardim se livra da ameaça.

Hahahaha no livro funciona, por ser algo inédito na época. Quando o Welles narrou a história no rádio, milhares de pessoas realmente acreditaram que era uma invasão na Terra. A brincadeira paralisou 4 cidades, com tráfego, caos nas ruas e gente sobrecarregando as linhas telefônicas.

Imagina o cagaço da galera hahahaha:
16/03/2019 17h17
A verdadeira guerra dos mundos.

16/03/2019 17h08
Não curti muito não.
16/03/2019 17h42
Err,naquelas né...Se não tiver nada melhor eu assisto...
elas respondem
anônima
16/03/2019 17h08
Eu morria de medo desse filme quando assisti pela primeira vez, pois era muito nova. Mas é um filme legal.
16/03/2019 17h10
Eu gostei bastante,porque é do gêneros de filme que eu particularmente adoro..
16/03/2019 17h15
Não.
É um filme do Spielberg, mas mesmo assim, não alcança um desenvolvimento a altura da carreira dele.
O livro já teve várias releituras. Sendo a "versão" para o rádio do Orson Welles a melhor. As pessoas acharam que nao era uma novela e sim real, causou pânico.
O filme tem cenas legais. Mas o sucesso do livro é que, na época do seu lançamento, a forma que ele descrevia os horrores causados pelos aliens foi original. E o Spielberg não.conseguiu ter folego pra manter essa originalidade nas cenas.
Faltou fôlego num final morno. Fez com que o filme perdesse um pouco o sentido.
Assista Melancolia, do Lars Von Trier. Minha sugestão.
16/03/2019 17h39
Eu gosto. Adoro esse tipo de filme
anônima
16/03/2019 17h50
Um dos melhores do gênero.
16/03/2019 18h35
Gosto bastante