"O dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com a consciência humana, o racismo desaparece!"
Morgan Freeman.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/03/2019 17h15
Falar ou nao falar ,nao irá resolver nada.
anônima
16/03/2019 20h02
Acho válida sim, se todos pensassem dessa forma
eles respondem
16/03/2019 17h18
Conversa fiada.
A humanidade não progride. Enquanto ele tá lá com as condições dele de ir onde quer, comer o que quer, fica linda essa frase.
Coloca ele num subúrbio com todos ao redor dele imaginando que ele possa ser um bandido..
Não tem essa de pensar em humanidade. A sociedade não quer saber disso, o negócio é pegar minorias e odiá-las até a morte.
anônimo
16/03/2019 19h25
Bela frase não fosse o projeto de fuder com 90% da humanidade, mas a frase é boa sim
16/03/2019 19h40
Uma bosta.Tenho outra,óh:

"O dia que vc parar de se preocupar com os boletos,as suas contas e despesas desaparecem"...

"O dia que pararmos de nos preocupar com câncer,alzheimer e diabetes,as doenças degenerativas desaparecem".

Enfim,dá pra fazer um monte..