Vejamos , os homens (a maioria, n vou generalizar) quando terminam o relacionamento nao ficam tao mals quanto nos mulheres e rapidinho ja estao partindo pra outra (o q para muitas mulheres é dificil) , homens aparentam ser mais relaxados e descontraidos , parecem viver sempre felizes tlg? Alguém sabe me dizer qual a formula para ser assim tambem? rs
Deixem aqui embaixo dicas e tudo vlllws

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/03/2016 12h30
Eu acho que vocês mulheres têm uma necessidade muito grande de externar para todo mundo o quanto vocês estão sofrendo com o fim do relacionamento e é evidente que fica parecendo que vocês sofrem mais do que os homens. Há muitos anos atrás eu levei um pé na bunda que doeu por uns 2 anos, mas ninguém ficou sabendo disso. Guardei para mim, chorei sozinho, sofri em silêncio, porque era uma dor minha, nenhum amigo poderia me ajudar. Nós homens, se estávamos de fato apaixonados, sofremos sim, ainda que saiamos com outras mulheres para tentar esquecer, ainda assim dói lá dentro.
06/03/2016 12h31
O Joey respondeu já.
elas respondem
anônima
10/02/2016 15h35
Eu te entendo... Nada pior que perder a pessoa mais especial pra gente ne? Mas eu acho que eles sofrem sim, só que de forma diferente: enquanto nós ficamos trancadas chorando, eles saem com os amigos pra beber, ver jogos de futebol ou ficar com outras meninas.
Isso não quer dizer que eles não sofram, só que eles tem um jeito de superar diferente.
10/02/2016 15h32
Eu me desapego bem fácil, até porque não vou ficar remoendo o passado. Se não deu certo, fazer o que? Eu acho que você precisa pensar no seu bem estar. Se um namoro acaba é porque não Tava bom, se não tava bom, não vale a pena. E o melhor de tudo: liberdade.
06/03/2016 14h44
Mulher é mais encanada com tudo.
Prova disso sou eu kk
As vezes fico chateada por suposições e ele nem tchum, nem sabe o que está se passando, me trata normal e eu fico mais louca ainda.
Enfim, o negócio é desencanar e deixar as coisas fluírem por si só.
anônima
06/03/2016 12h10
Eles só sofrem quando levam chifre ou quando são abandonados. Fora isso eles cagam pra nós.