Uma ex minha ficamos por muitos tempos depois de separados. Ela namorava e ficava mais nunca deixava de ficar comigo. Só que aconteceu uma situação estranha. Ela passou a me ligar só pra chamar pra sair pra lanchar e se eu disser que não tinha dinheiro ela dizia que ia desliga. Também me ligava só pra dizer que ia em casa transar. Nunca me procurava pra outra coisa. Não mandava mais, não ligava, nem nada. Sumia por duas semanas. Confesso que nunca me negou uma transa porque dizia que eu sim sabia fazer bem. Só que seu mandasse mensagem ela só respondia Oi e me deixava no vácuo. Se eu ligava ela perguntava o quê que eu queria e dizia que tava ocupado. Se eu não procurava ficava de semanas sem me procura. E quando eu procuro já tinha um favor pra me pedir. Resumindo eu só era o cara que comia e gastava com lanche e cinema. Não nada mais que isso. Porque não parecíamos amigos. E quando tava com ela ela ficava horas conversando com os amigos homens dela. Eles pareciam disperta o interesse dela porque eles vivia ligando pra ela e mandando mensagem. E também era casada mais era chifruda. Eu saí disso e resolvi seguir minha vida porque mesmo usando preservativo já não achava mais seguro ficar com ela. Pois ela dava mole pra outros caras. Simplesmente perdi a atenção dela e virei um cara pra satisfazer as necessidades dela quando ela queria. Me perguntei que amizade era essa?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
16/03/2019 17h58
ela só queria sexo e alguém que pagasse as coisas pra ela
na realidade acho que ele tem pomba gira no corpo já que sempre fica com homens diferentes e gosta de seduzir e chamar atenção deles,
fez muito bem em deixa-la vc merece coisa melhor
anônima
16/03/2019 18h25
Me senti mal agora haha
anônima
16/03/2019 18h44
Canalha versão feminina. Ela é uma vagabunda, aproveitadora, não tem vergonha na cara, tem mulher que é assim só quer um cara pra pagar as coisas pra ela, transar, não perca seu tempo com esse tipinho deplorável, procure uma mulher decente.
16/03/2019 19h10
Ela é uma aproveitadora
Se de valor ok
Esqueci ela
anônima
16/03/2019 19h15
Se eu fosse vc tinha comido no carro e largado em casa. Mané pagar lanche e cinema! Se quer dá toma a pica aí nao precisa levar pra restaurante etc. Nao passa de uma vagaba sem moral que arrumou um trouxa.
anônima
16/03/2019 20h24
É como sempre digo: Deus dá asas pra quem não sabe voar" :0/
16/03/2019 22h14
Ué, mas não é disso que vocês homens gostam ?
eles respondem
Sal
17/03/2019 00h03
Simples: Ela te fez de capacho e escravo sexual.
Sempre que ela queria sexo, você estava lá para satisfazê-la.
Então, não reclame da forma como você era tratado.
anônimo
16/03/2019 18h02
Mas se ela é casada ela já tem o marido trouxa para pagar lanche. E ir no cinema com mulher compromissada pode da BO. Mas respondendo sua pergunta, faz tipo ela, se VC QUISER ver ela então veja, se não quiser gastar seu dinheiro ou tempo com ela então não gaste. Pense em vc e em que vc quer, se isso te faz bem, e não em ficar tentando agradar ela. Já sai com uma que só queria que eu pagasse coias para ele, sai com ela 2 vezes, quando ela chamou o otário aqui de novo para sair eu ignorei, pq ela era meio putinha e nem sexo queria liberar. Tenho outras opções para sair, vc deveria conhecer gente nova. Tem gente muito melhor que ela por ai, e vc perde tempo saindo com esse tipo de pessoa...
16/03/2019 17h59
Os derrotados procuram mulheres assim
anônimo
16/03/2019 18h04
Isso é o que as mulheres fazem de melhor.
16/03/2019 19h17
Cara, ela apenas estava te usando para sexo mesmo, e ainda tava espoliando seu dinheiro, mais que bela de uma parasita hien? Ainda bem que se livrou dessa figura aí.
anônimo
16/03/2019 19h23
Claro, depois só deixar uma nota de peixe e falar , se divirta sua puta