Fiquei com um rapaz 3 vezes
Mas não tem química e não consigo dizer não pra ele
Me ajudem
Sem ofensas ok

elas perguntam
5 4
eles respondem
Sal
17/03/2019 00h29
Vamos ser somente amigos.
Vocês mulheres sempre falam isso para não magoar o cara.
anônimo
16/03/2019 18h33
1. inventa outras circunstancias, diz q esta estudando muito, arranja desculpas, outras compromissos aos fds..etc.. depois de um tempo insistindo, ele para
2. diz q encontrou outra pessoa (ou ja era alguem do passado, etc)
3. vai diminuindo a conversa, demora mais pra responder, responde mais monossilabicamente, até q ele se cansa

mas nada disso é garantia q ele n se sentira amgoado. se ele quer te ver mais, e vc n quer, nao importa oq vc diga ou nao diga, ele ficara magoado.
porem, isso é um problema dele, q ele tera q assimilar. faz parte da vida.
anônimo
16/03/2019 18h28
Olha, vc é um bosta sem pegada, e eu não quero mais ficar com vc.
anônimo
16/03/2019 19h21
Fala, eu gosto muito de você ,mas não dá mais é cada um para seu lado e se precisar de mim pode me chamar, mas não me chame não, na verdade eu quero é que você se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônimo
17/03/2019 00h39
Eu tambem tenho dificuldade de resolver esse tipo de coisa. Ja sou maduro mas nao aprendi a resolver isso! Normalmente adoto o metodo de sumir, o que nao é muito bacana mas funciona. Nao magoa a pessoa, só deixa ela meio confusa no inicio e depois tudo esfria.
elas respondem
16/03/2019 18h34
Diz que no momento não dá mais para vocês ficarem por motivos pessoais, quem sabe em outro momento.
Falando assim ele vai entender que é um fora, mas sem ficar magoado
anônima
16/03/2019 18h40
eu não consigo entender como alguém tem dificuldade de falar pra alguém que não quer mais ficar pqp..se vc não sente nada por ele porque esse medo de falar nem que seja por mensagem? não tem pra quer ter pena dele..todo mundo ja levou um pé na bunda na vida..
anônima
16/03/2019 19h30
Seja sincera, fala que ele é uma pessoa bacana, mas não rola mais ,pronto !!
anônima
17/03/2019 00h36
Seja sincera sem dó, já está tendo até muita consideração de falar e de se preocupar como falar . Se fosse ao contrário, capaz dele sumir sem nem dizer Adeus. Sabe que a maioria dos homens agem assim né?!