Então, tenho uma voz fraca e meio rouca e falo muito rápido, às vezes nem sai o som das consoantes direito.

Mas isso é uma palhaçada, depois vc zoa a pessoa de volta e ela acha ruim e vem querer te meter um processo.

Essas pessoas que falam oq quer, geralmente não aguentam ouvir metade do q não querem.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
16/03/2019 20h05
Significa que ele quer te colocar pra mamar.
16/03/2019 19h20
Bom, para mulheres isso geralmente é bom. Quer dizer que sua voz é bem suave, e vozes suaves e de tons baixos em mulheres, eu particularmente acho muito sexy rsss
Sal
17/03/2019 00h27
A minha voz, varia muito de grossa a rouca e as vezes de tão rouco que fico, não sai quase nada.
Relaxa é natural, mais as vezes é chato mesmo.
elas respondem
17/03/2019 14h39
Bom, pela descrição minha voz é diferente da sua: é mais aguda e mesmo
agora estando com rouquidão, não fica grave; falo devagar geralmente e com
volume normal, ainda assim dizem que minha voz é meio infantil. :P
Já ouvi que tenho voz de atendente de telessexo, voz cult, voz de criança, vo-
zinha de neném, voz sexy, voz chata( qse sempre qdo estou irritada e a tona-
lidade mais aguda se sobressai) e até voz de desenho animado( e essa ofen-
sa é exclusividade do Eminor), voz de formiguinha.
Tenho a impressão que referem-se mais ao jeito de falar, não?
Meu conselho: não se aborreça a ponto de revidar e merecer ser processada
depois, dizerem que sua voz é de criança não é o fim do mundo ou uma
ofensa grave.
Se sua voz e dicção a incomodam, procure um fonoaudiólogo, kaput.
16/03/2019 19h16
Não liga pra opiniões dos outros
Minha voz é parecida com a sua ,aguda ,e sempre me zuavam pelo fato da minha voz ser do tipo infantil
Me incomodava um pouco,mais depois começei a aceitar do jeito que ela é além de ser um charme a mais..
Todos os homens que eu me relacionei falavam que minha voz é incrível,meiga,sexy !
Começei a gostar da minha voz ainda mais
Então linda manda esse povo todo se lascar e segue o baile :)
anônima
16/03/2019 19h44
Fina e enjoada.
16/03/2019 19h05
Sua voz é bem doce tipo infantil
Mas isso não é algo ruim
Juh
16/03/2019 19h58
Pra um adulto, eu julgo irritante.
anônima
16/03/2019 20h09
Tu não gosta da sua voz? Eu não gosto da minha.
Ela é grossa, já falaram q é meio rouca (oq eu não gosto nadinha), tb falaram q eu tenho sotaque, oq é mentira tb.
16/03/2019 20h09
Minha voz é de criança tb...fazer oq.