Se vc perceber ninguém tá nem aí pra ninguém, ,se você não tem algo a oferecer idaj seus sentimentos?
Cara eu não consigo ser assim e só me ferro,
Teve um menino que gostava de mim, e eu não queria magoar pq é uma boa pessoa, e nós ficamos amigos, se fosse outra nem ligava só dava um fora, mas poxa ele é gente boa !

Fiquei Com um menino que demonstrava gostar de mim, e dps perdeu interesse,antes nos eramos amigos e nós ggostávamos, prometemos ser amigos sempre, porém dps ele nem tchu pra mim, arrumou outra

Cara eu queria ter consideração das pessoas, msm q vc n quer nada, ou acha a pessoa feia sei lá, cuida dela, ela tem sentimentos
Enfim

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/03/2019 20h07
Tudo isso pq somos humanos
anônimo
16/03/2019 20h06
Porque você não é o centro do universo. Agora para de chorar.
anônimo
16/03/2019 20h03
Quer sentimento?
Então sente a piroca la dentro.
elas respondem
anônima
17/03/2019 12h30
Eu tenho dó de quem espera isso dos outros.
Eu li o inicio de sua descrição e senti pena de você. :/
anônima
17/03/2019 05h37
Pessoas são egoístas e superficiais