ent gente, tem um cara q eu converso, mas a gente só se fala esporadicamente, pq ele é mto ocupado, eu sou tb e tal. Eu acho q ele é mta areia pro meu caminhão, nunca que vou conseguir ter algo com ele. Mas hoje tivemos uma conversa bem curta (ainda estamos conversando, mas ele não ta em casa, então demora p me responder).
Eu perguntei se ele ia sair hoje, e ele disse: "se você me chamar, sim." ai eu disse: "queria. Era só um açai agora." ai ele: "bora pô."
Oq cês acham? ele ta demonstrando interesse ou só falou brincando?

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/03/2019 20h28
lógico, eu não sei nem por que você tá aqui fazendo essa pergunta, vai sair pra tomar o açaí, po
Sal
17/03/2019 00h20
Se você fez o convite e jogou a isca ele caiu na sua rede, então aproveita a oportunidade com ele!
anônimo
17/03/2019 00h34
Claro que ta interessado, nao exite. Homem é mais simples de entender do que mulher nesse quesito. E esquece isso de muita areia pro caminhao.
elas respondem
anônima
16/03/2019 20h45
Concordo plenamente com o que o @Daniel0497_
disse. Vai lá, menina! Aproveita!
anônima
17/03/2019 01h37
O cara te deixa no vácuo por 3 dias, você o vê online nesse período e ainda tem a coragem de correr atrás dele, cobrando uma resposta. Vc não está pedindo pra ele te zoar, vc está IMPLORANDO. Aprenda, homem quando está interessado em uma mulher, nem que seja pra usar e descartar, ele se torna atencioso. JAMAIS dá um vácuo desses, que só não durou mais dias ou pra sempre pq vc ficou insistindo. Como o vácuo não te afastou, ele vai fazer isso ai mesmo, te iludir, pode até chegar a marcar um encontro e vai sumir no dia ou desmarcar em cima da hora, até vc cansar. Faz o teste ;)
anônima
16/03/2019 21h01
Vai logo menina! Ele te quer