Após 7 anos de casado sendo que nos 2 primeiros era tudo mágico e fantástico.
Aparte dai minha esposa não quer fazer relação sexual como antes .
Nem se quer oral rola. O que eu faço?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
16/03/2019 22h53
Muita conversa, férias só o casal... ela precisa alimentar a mente com assuntos sexuais...
O sexo pra a mulher não começa na preliminar. A nossa preliminar começa na segunda pra transarmos no sábado (é uma analogia tá). Quero dizer que depende muito de como vocês vivem o dia a dia.
Casamento é assim, resolvendo problema o tempo todo. Esse é só mais um pra vocês resolverem.
16/03/2019 20h53
Gente, medo de casar e acontecer isso... Deus me dibre.
anônima
16/03/2019 20h55
Tomem um vinho juntos, saiam para jantar, a leve ao motel. Compre uma lingerie sensual que você acha bonita e dê como presente a ela, usem brinquedos e produtos sex shop. Rapaz, eu sou prostituta e o que mais acontece é homem sem interesse por suas mulheres, mas saiba que sair da rotina pode ser a chave para uma deliciosa vida sexual ativa.
Mas se lembre, acima de tudo, ela é sua esposa, o sexo não deve ser o fator mais importante no seu relacionamento.
16/03/2019 22h11
Na verdade ela quem perdeu o interesse em você.
anônima
17/03/2019 00h19
Ela perdeu primeiro, você ter perdido foi consequência.
16/03/2019 20h52
Conversa sério com ela. Pergunta por que ela não gosta mais de fazer sexo, fala que é algo importante na relação. Ela tem inseguranças com o corpo? Pode ser isso também.
16/03/2019 21h05
cheirando a chifre
anônima
16/03/2019 22h15
Trágico
anônima
16/03/2019 23h31
Nao sou casada,mas é óbvio que relações passam por fases, ninguém vive apaixonado todo o tempo,se vc quiser acho que dá pra salvar,mas acredito que vc quer pular fora mesmo.
anônima
17/03/2019 00h32
Primeiro terapia de casal. Tentar ver o que houve e tentar resgatr. Se ainda assim não der.... aí é o fim mesmo. Ninguém é obrigado a ficar casado.
anônima
17/03/2019 00h46
Por isso que tenho receio em casar por conta disso.
Para mim o sexo casual é melhor do que o convencional.
anônima
17/03/2019 01h42
cara todo casal passa por essa fase
a maioria dos casais fala que o sexo diminui depois de um tempo
eles respondem
17/03/2019 01h43
Sua esposa continua sendo mulher! Se ela não o procura para sexo é porque tem alguma coisa que deve ser resolvida por ambos, penso que vocês não exercem o diálogo, ou se o faz é ainda superficial. Encare sua mulher como um universo individual dela mesma, permita-se entrar nesse universo e perceber como é o funcionamento dele, isso é empatia, respeite, não julgue, compreenda na medida do possível, isso é compaixão. Buscando tudo isso você pode acrescentar no universo dela a magia boa do sexo amoroso, onde os dois corpos se tornam um.
16/03/2019 22h56
Você fez uma escolha para sua vida, pelo que descreveu se casou só por sexo. Tente achar outros motivos para continuar casado
anônimo
16/03/2019 20h53
Pede pro cara que ta comendo ela parar, diz que isso ta te atrapalhando.
17/03/2019 01h35
Casamento é o seguinte: Quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair...kkk
Morei junto e com 2 anos já estava assim tbm.. Complicado. 'Vida de casado é boa, só perde pra de solteiro'. Kkk
anônimo
16/03/2019 22h09
chama o Big Richard pra ele mostar pra ela como que faz
anônimo
16/03/2019 21h01
tem que conversar. Mas saiba q a taxa de divórcios está bem alta, o que significa um maior desprendimento das pessoas.
Sal
16/03/2019 23h23
Talvez uma boa conversa entre os dois para resolver esses assuntos, resolva não?
Tente ouvir mais ela, o que ela gostaria que vocês fizessem, ou pedir a opinião no que pode melhorar na relação de vocês.
16/03/2019 20h46
Fala com ela.
Indica o site pra ela espairecer....kkkkk