Vejamos, nós nascemos , aprendemos a falar, a escrever, a andar etc.. trabalhamos para ganhar um simples papel em troca de alimento e depois morremos , qual sentido faz isso? Como assim a gente nao vai mais existir ? E se fomos virar espiritos para ficar zanzando na terra , que graça tem isso? Eu nao sei o que é vida , viver , e nao sei qual o sentido disso , acho bem estranho.

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/02/2016 18h14
Procure uma causa pela qual lutar!
elas respondem
10/02/2016 16h15
Não mesmo. :( se começar a filosofar aqui vai entrar em aporia aí fodeu. Hauhauha
anônima
10/02/2016 16h21
Hahah é sim, vc não sabe de onde veio pra onde vai, quem é vc, é isso é desesperador
10/02/2016 17h27
Por isto, aproveite cada minuto da sua vida, o amanhã é tão incerto ...ás vezes pá.. morreu, acabou .