Eu não sou mulher, mas eu acho que não deveria, a não ser que tivesse vontade de fazer.
anônimo
16/03/2019 21h41
Não sou mulher, mas gostaria de responder. Acho isso uma bobeira!
16/03/2019 21h45
Não namoraria um cara que chegasse a cogitar algo parecido.
elas respondem
16/03/2019 21h33
não trocaria nem de short se ele achasse q esta mto curto.
Muito menos excluiria redes sociais.

Pa porra, Séc 21.
Juh
16/03/2019 21h34
Eu não trocaria nem cor do batom. Maiminino
16/03/2019 21h35
Eu nunca daria esse poder a um homem, tenho minhas redes sociais há mais de oito anos, é lá que eu tenho contato com meus parentes que moram em outros estados, e também fico por dentro das notícias, sem falar que me divirto. Que o meu futuro companheiro respeite à minha individualidade, minhas escolhas e tenha confiança em mim. Não sou inferior a homem pra ser subordinada dele.